relatorio final de estagio de docentes em curso tecnico em enfermamgem

5122 palavras 21 páginas
FALC
FACULDADE DA ALDEIA DE CARAPICUÍBA

MARCIA MARIA DA SILVA

Docência em Enfermagem: Erros de Medicação e Segurança do Paciente

MOGI DAS CRUZES
2014
MARCIA MARIA DA SILVA

Docência em Enfermagem: Erros de Medicação e Segurança do Paciente

Monografia apresentada para a conclusão do curso de Pós Graduação em Docência para a obtenção do Certificado de Especialista.

Professor Orientador Ewerton Naves

MOGI DAS CRUZES
2014

Catalogação na Publicação
Biblioteca FALC

AUTORIZO A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE TRABALHO, POR QUALQUER MEIO CONVENCIONAL OU ELETRÔNICO, PARA FINS DE ESTUDO E PESQUISA, DESDE QUE CITADA A FONTE E COMUNICADO AO AUTOR A REFERÊNCIA DA CITAÇÃO.

Mogi das Cruzes 16/08/2014

Assinatura:
DEDICATÓRIA

À minha família que mesmo distante sempre esteve presente, agradeço a dedicação, carinho e apoio ao longo de toda vida, em especial no decorrer do deste curso.
AGRADECIMENTOS

A Deus pela minha existência e tudo que sou, aos meus pais por todo apoio, confiança e amor que sempre recebi, a toda minha família que diretamente ou indiretamente acreditaram em mim, aos meus amigos que sempre ofereceram um ombro amigo quando eu mais necessitava, aos professores que enriqueceram meu conhecimento nesse tempo que passamos juntos, ao meu orientador que sempre me apoiou e auxiliou na elaboração deste trabalho.

“A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro”.

Albert Einstein
RESUMO

A terapia medicamentosa é utilizada para tratamento e cura de enfermidades, bem como o alivio álgico. Este trabalho teve como objetivo debater a influencia do enfermeiro docente, na

Relacionados