Relatorio Final De Esstagio B Sico III

727 palavras 3 páginas
Relatório final de Estágio Básico III
Diante dos conteúdos estudados no decorrer do período, nos podemos perceber o quanto foi produtivo pois, através dele podemos desenvolver a técnica de observação a qual fará parte de nossa vida durante e após a o encerramento de nossas atividades acadêmicas.
Neste primeiro momento podemos destacar a importância dos filmes os quais tivemos a oportunidade de assistir já com um olhar diferenciado, onde nós nos permitimos observar e ao final tirarmos nossas próprias conclusões a respeito do que foi assistido sendo que nesta atividade cada acadêmico pode expor em sala sua maneira de ver observar e compartilhar suas próprias conclusões a respeito do que foi assistido. Este foi um momento muito importante onde houve troca de informações o que facilitou a compreensão do mesmo e da tarefa que foi proposta.
Já no segundo momento coube a cada um acadêmico a oportunidade de escolher um desconhecido para realizar a tarefa proposta pelos professores, que foi realizar uma anamnese com uma pessoa adulta em seguida fazer a aplicação do teste de Trilhas Coloridas. Esse foi um momento de muita tensão, tive muitas dificuldades em encontrar um voluntário e quando encontrava alguém que se disponibilizasse sempre acabava desistindo quando eu começa a explicar os procedimentos de cada um, como ia ser realizado e que não haveria retorno.
Após algumas tentativas encontrei uma jovem a qual se disponibilizou a realizar as tarefas mais, no dia combinado desistiu, tivemos que procurar outro voluntário e como já estava esgotando nosso tempo finalmente apareceu um senhor que se dispôs a colaborar.
Chegando o grande dia ele chegou no horário combinado, horas antes fiquei muito ansiosa e nervosa foi a primeira vez que senti o peso e a responsabilidade da profissão pensei varias bobagens, como poderia ser se eu não conseguisse conduzir a situação e principalmente se ele chorasse pensei em várias formas pra tentar ajudar se caso ele precisasse. Ao

Relacionados