Relatorio Estagio TI

Páginas: 245 (61082 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
A OUTRA FACE
(THE NAKED FACE)




Escrito por Sidney Sheldon, em 1969.
18ª Ediçäo.

www.LivrosGratis.net

Judd Stevens é um psicanalista que subitamente se torna vítima de uma estranha conspiraçäo. Vários crimes ocorrem ao seu redor e ele suspeita de que seja ele próprio o verdadeiro autor dos assassinatos. Mas seria essa a verdade ou ele estaria começando a sofrer de paranóia,matando as vítimas em momentos de privaçäo de sentidos?
O que quer que fosse, Judd Stevens tinha que encontrar a verdade. Em si mesmo ou nos outros.
Estaria a verdade em John Hanson, um homem casado, pai de três filhos, dominado por uma invencível compulsäo para o homossexualismo?
Estaria a verdade em Teri Washburn, outrora grande estrela de Hollywood, ninfomaníaca que ocultava um crime terrívelem seu passado?
E o que dizer de Anne Blake, jovem, meiga e linda paciente por quem Judd Stevens se apaixonara, mas sobre a qual quase nada sabia?
Talvez a verdade fosse encontrada em Harrison Burke, paranóico com tendências homicidas, vice-presidente de uma poderosa empresa de âmbito internacional.
E quem seriam os misteriosos assassinos? Amadores? Profissionais? Gente da Costa Nostra?
Embusca da verdade Judd Stevens enfrenta todos os perigos, num crescendo de emoçäo que só o autor como Sidney Sheldon nos poderia proporcionar.


HOMENAGEM

As mulheres da minha vida:
Jorja, Mary e Natalie

A OUTRA FACE

Capítulo 1

Faltavam dez minutos para as onze horas da manhä quando o céu explodiu numa chuva de confetis brancos, que rapidamente estendeu uma mortalha branca sobre acidade. A neve macia se esparramou pelas ruas já congeladas de Manhattan, cobrindo-as com um lençol acinzentado. O vento frio de dezembro fustigou os que faziam as compras de Natal, obrigando-os a procurar refúgio em suas casas e apartamentos.
Em Lexington Avenue, um homem alto e magro, metido numa capa de chuva amarela, deslocava-se no meio da apressada multidäo de Natal, mas num ritmo próprio.Ele caminhava rapidamente, mas seus passos näo eram frenéticos como os dos outros transeuntes, que procuravam escapar ao frio. Estava com a cabeça levantada e parecia alheio às outras pessoas, que volta e meia nele esbarravam. Estava livre depois de uma vida de purgatório, e ia para casa, para dizer a Mary que tudo acabara. O passado ia enterrar seus mortos e o futuro era brilhante e promissor. Eele pensava no rosto de Mary, radiante quando ele lhe contasse as boas-novas. Ao chegar à esquina da Rua 59, o sinal mudou para vermelho e ele parou, com a multidäo impaciente. A poucos passos estava um Papai Noel do Exército da Salvaçäo, junto a um enorme caldeiräo. O homem meteu a mäo no bolso para pegar algumas moedas e ofertá-las aos deuses da sorte. Nesse mesmo instante alguém bateu-lhe nascostas, um golpe súbito e doloroso, que se espalhou por todo o seu corpo. Era algum bêbado de Natal excessivamente entusiasmado, procurando demonstrar a sua cordialidade para com o mundo.
Ou entäo Bruce Boyde, que nunca compreendera a força que tinha e jamais perdera o hábito infantil de magoá-lo fisicamente. Mas ele näo via Bruce há mais de um ano. O homem alto e magro tentou virar a cabeça paraver quem lhe batera nas costas. Foi nesse momento que percebeu, espantado, que seus joelhos estavam começando a se dobrar. Em câmara lenta, como se se estivesse a observar a si próprio à distância, ele viu seu corpo cair na calçada. A dor nas costas era intensa e se irradiava pelo resto do corpo. Ele começou a sentir dificuldade em respirar. Diante do seu rosto havia um desfile de sapatos, quepareciam animados por uma vida própria. Começou a sentir o rosto entorpecido pelo frio da calçada. Sabia que näo deveria ficar ali deitado. Abriu a boca para pedir a alguém que o ajudasse, e uma torrente quente e vermelha por ela escorreu, misturando-se com a neve
semiderretida. Ele ficou observando, fascinado e aturdido, o rio vermelho avançar pela calçada e desaparecer na sarjeta. A dor estava...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Relatório de estágio ti
  • Relatório estágio ti
  • Modelo de Relatorio de Estágio TI
  • Relatório de estágio Analista de TI
  • relatorio estagio ti
  • Relatório de estagio ti
  • Relatório de Estágio Supervisionado
  • CENTRO UNIVERST RIO UNISEB RELATORIO DE ESTAGIO Gestao De Ti

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!