Relatorio empreendorismo limons

885 palavras 4 páginas
REIHART VENDA DE T-PACK
Kelly Reihart, objetivo vender todas as suas T-Pack gerando dinheiro para sustentar a família e ajudar outras crianças criando fundações para trazer novas invenções ao mercado. Território(cidades, casa, comunidades).
O principal fator a levar o empreendedor foi a oportunidade que o pai deu para desenhar e investir na venda de T-Pack,e reconhecendo esse desenho como a melhor ideia e criando um protótipo.
A família apoiou o processo ajudando a investir na produção de mais T-Pack para venda, o que fez consolidar os negócios mesmo foi observar que a venda estava em grande demanda por ser algo novo com grande utilidade.
Os impactos renda para investir arrumando uma empresa, trabalhadores.
O maior ponto de decisão foi o pai pedir para que seus filhos desenha-se uma invenção própria assim escolhendo a do T-Pack tornando um sucesso com grande utilidade mundial.
Kelly Reihart se torna uma empreendedora que começou do nada e criou um grande império. Aonde começou a trabalhar muito jovem e adquiriu habilidade de negociação de venda. Se tornando um empreendedor nato mais também um inesperado aquele empreendedor que aprende o que menos esperava e se deparou com uma oportunidade de negocio e tomou a decisão de seguir e mudar o que fazia na vida para se dedicar ao negocio próprio. Aonde a oportunidade bate a porta .
BILLY STARR MARATONA DE CICLISTAS
Billy Starr criou a maratona de bicicleta com o objetivo para gerar rendas para investir em Hospitais e clinicas que faz o tratamento do câncer. O território do empreendedorismo (cidades, comunidades, vilas).
O principal fator que levou foi ao ver que sua mãe morreu pelo o câncer geral lucro para investir nas melhorias dos hospitais responsável pela recuperação do câncer.
O principal desafio a perda da sua mãe, falta de apoio familiar.
A perda da mãe fez com que ele tivesse a iniciativa de inventar algo para investir no tratamento das doenças para que não ocorra mais com nenhuma pessoa.
A

Relacionados