Relatorio De Visita No Educamais Jacarei

387 palavras 2 páginas
Palestra no educamais Jacareí .

Assunto: desenvolvimento da cidade e empreendedorismo .

Nesta ultima semana , tivermos a oportunidade de presenciar um ótimo workshop no educamais de Jacareí sobre os assuntos de desenvolvimento da cidade nos próximos anos ,com as presenças de empresários e empreendedores para um pequeno debate sobre a perspectivas do desenvolvimento pessoal e profissional com uma breve história da trajetória de vida de cada um .

Tay : Empresário da marca Gooc , fornecedor de calçados e bolças com produtos recicláveis . Sua trajetória no pais foi direcionada em meios da década de 80 a 90 nascido em viatinan um grande fugilista do pais de origem , com esse ato de de decisão ele acabou se refugiando para o pais por escolha própria, almejando uma vida de estudo e de Riquezas pressionais e empresariais, um grande profissional conceituado em suas próprias escolhas e se tornando um grande empresário de produtos reutilizáveis .hoje atuando no mercado com a sua marca de produtos e está migrando essa marca para a nossa cidade .

Oscar : empresário da loja Oscar calçados . Oscar : ums dos empresários mais conhecido pela a população de jactarei , que desenvolve hoje a sua conceituada empresa de venda de calçados no mercado . Oscar compartilhou as trajetórias de sua vida profissional e empresarial para o público, e também dividiu conselhos e estratégias para um ótimo futuro profissional e pessoal .

Luis cury : representante comercial da Chery no Brasil , informando a sua trajetória no pais como o desenvolvedor das marcas Suzuki , Renault, e Chery atualmente . O grande desenvolvedor da marca no país hoje menciona alguns trópicos para uma brilhante carreira para qualquer tipo de profissional, mais que apenas tenha muita perseverança no almejado futuro próximo. Já com esse relato de vida própria profissionalmente o palestrante alerta-nos que sejamos uma pessoa que seja agregadora na sua carreira profissional e que traga soluções de grandes

Relacionados