Relatorio de estagio t.t.i.

1707 palavras 7 páginas
Relatório de Estágio Supervisionado de
Nível Médio em Técnico em Transações Imobiliárias

Pamela Fernanda Maschio
SUMÁRIO

APRESENTAÇÃO

CAPÍTULO 1 – CONCEITO DE ESTÁGIO

1.1 – objetivos

1.2 – organização

1.3 – atribuições do estagiário

CAPÍTULO 2 - RELATÓRIO

CONCLUSÃO

APRESENTAÇÃO

O trabalho de conclusão de curso o qual estamos desenvolvendo tem como objetivo expor o relatório do estágio imobiliário apresentar as atividades que o aluno desenvolve em uma empresa, sendo considerado um requisito importante para a conclusão do curso da instituição colégio SOER.
Relatar o que for possível sobre a imobiliária a qual foi realizado o estágio, visando ressaltar suas atividades principais, e qual a contribuição para o aprendizado pessoal e profissional, levando em conta que nos dias atuais a competência no serviço é prioridade para os clientes.
Assim, podemos afirmar que o estágio tem como objetivo unir o aprendizado teórico com a prática do cotidiano na qual nos deparamos com situações das mais diversas possíveis, nesse aprendizado completa no aluno a lacuna constatada por falta de experiência na área, assim podemos repetir as palavras de um velho sábio grego: “a virtude está no meio” (Aristóteles), ou seja, no equilíbrio dos dois lados tanto da teoria como da prática, juntos formando um todo harmonioso.

1. .CONCEITO

Antes de falarmos sobre o relatório do estagiário, vamos entender o que é um estágio profissional. No dia 25 de setembro de 2008, foi decretada a nova lei do estágio (Lei n. 11.788), que introduz uma série de inovações nas normas que regiam a Lei 6.494 de 1977. A legislação tem por objetivo proteger o estudante da exploração da mão-de-obra por parte das empresas, impedindo que elas utilizem o seu trabalho sem o registro de estágio.
Em outras palavras, estágio é a oportunidade

Relacionados

  • cORRETOR DE IMOVEIS
    2735 palavras | 11 páginas
  • Relatório tti
    3181 palavras | 13 páginas
  • Modelo de plano de negócios
    3419 palavras | 14 páginas
  • Corretagem de imóveis
    66667 palavras | 267 páginas