relatorio de atividades desenvolvidades pelo estagiario TTI

251 palavras 2 páginas
Nome da Instituição de Ensino

CURSO TÉCNICO EM TRASAÇÕES IMOBILIARIA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Nome

Cidade

Estado

Ano

ATIVIDADES E DESEMPENHO NO PERÍODO DE ESTÁGIO

No período de estágio desenvolvi atividades no campo de vendas, locação e empreendimento.

Na área de vendas desenvolvi trabalho de captação de imóveis , estudando e conhecendo os diferentes tipos de produtos para apresentação segura e ideal, procurando sempre conhecer asnecessidades do cliente em potencial. Acompanhei propostas, tratando de preços, entradas e prazos, elaboração de contratos e avaliações de imóveis. Na parte de documentação desenvolvi técnicas para consultasde certidões negativas, exames de escrituras e registros, impostos como IPTU e ITBI junto a Prefeitura Municipal.

Na área de empreendimentos realizei treinamento de vendas pela MRV onde aprendiusar tabelas de preço, simulações de financiamento, apresentação de maquete, áreas comuns, apartamento decorado, ler plantas, mostrar as parcelas de entrada, intermediárias e opções de financiamento,examinar proposta, divulgar o empreendimento pela webmail e participar de plantões em stand de vendas.

Na área de locação desempenhei funções na captação de imóveis, vistoria para termino e iniciode locação, elaboração de contrato, reajustes, renovação, rescisão, analise de documentos pertinentes à locação. Elaboração de ficha cadastral do locatário, fiador, ficha do imóvel e conhecimento danova lei do inquilinato.

Relacionados