RELATORIO DA PALESTRA DO PACHEC O

513 palavras 3 páginas
RELATORIO DA PALESTRA DO PACHECÃO

A palestra nos mostrou o que o mundo está esperando de nós, e o professor Pachecão iniciou falando que o mundo são dos loucos, porque os normais têm medo de tudo. E que nós temos que ter coragem de ariscar e sermos criativos. O mundo as vezes parece está bloqueado mais quando a pessoa que ser campeão ele luta até chegar ao objetivo.
Temos que saber vender o nosso produto, sendo que o segredo de uma boa venda não está no produto mais sim de quem está vendendo, como o jeito que faz e a felicidade com que ele faz. Quando estamos negociando ou fazendo algo temos que pôr o amor para sermos felizes e curtir a vida a todo momento. Resolvendo os problemas que surgem com equilíbrio.
Nós seres humanos somos algo determinante. É ele que será ou que fará, não importando se possui uma boa imagem ou não, não será a sua perfeição de beleza que irá fazer com que alcance os seus sonhos, e sim a sua insistência.
Muitas vezes nós desacreditamos que tudo é possível e somos vencidos pelos medos. Quando sentir medo de alguma coisa, é aí que temos que persistir e enfrenta-lo de frente e superar.
Quando desejar algo temos que fazer com que aconteça rápido, porque a vida é feita de momentos que passa muito rápido e quando paramos para pensar ela passa, aí será tarde demais para executar ou viver o sonho.
Temos que ser claro na hora de passar a mensagem durante venda fazendo com que o cliente entenda, se ele não entender ou for um cliente chato e difícil é melhor porque é este que irá dar oportunidade para que busque a todo momento dentro de você as suas habilidades que nem você sabia que as tinha ou propulsione uma melhor performance a cada cliente.
Vimos que a comunicação é uma peça chave para o sucesso profissional, e é o relacionamento hoje, que te ajudará no seu amanhã. Sendo assim a distância entre nós e o sucesso está numa boa ideia que pode ser tirada de uma viagem, um livro, uma conversa com amigos, parente, clientes ou seja nos

Relacionados