Relatorio Avalia O Trienio2012 2104

1289 palavras 6 páginas
Relatorio Triénio 2012-2014

0. Introdução

A reflexão auto-crítca acerca da nossa vida pessoal ou profissional é o motor de arranque para o nosso desenvolvimento como seres humanos em constante evolução, daqui nascem novas ideias, sonhos, aspirações e objetivos. Torna-se por isso pertinente a elaboração deste documento.
O presente relatório crítico de atividades tem como objetivo ser um instrumento de avaliação do triénio 2012-2014. Neste consta fundamentalmente o relato das atividades realizadas com consequente reflexão crítica de acordo com as competências do enfermeiro generalista.
Para além desta breve introdução, este relatório divide-se nas seguintes partes:


Descrição e reflexão crítica das atividades desenvolvidas ao longo do triénio 2012-2014



Conclusão

A metodologia utilizada será descritiva e critico-reflexiva.

2|Página

Relatorio Triénio 2012-2014

1. Descrição e reflexão crítica das atividades desenvolvidas ao longo do triénio 2012-2014

No período a que se refere o presente relatório, desenvolvi a minha atividade profissional na USF Novos Rumos, com a metodologia de trabalho de Enfermeiro de Família, tendo como base de atuação as competências do Enfermeiro de
Cuidados Gerais e seus Dominios:
A – Responsabilidade Profissional, Ética e Legal
B – Prestação e Gestão de Cuidados
C – Desenvolvimento Profissional
Assim sendo, esta reflexão crítica terá como referencia esta mesma base de atuação. Na USF Novos Rumos faço parte integrante de uma equipa de Enfermagem onde existe um excelente trabalho de equipe e espirito de entreajuda profissional, que por sua vez está inserida numa equipa multidisciplinar com a qual mantenho boas relações profissionais.
A qualidade dos cuidados prestados aos utentes só está realmente garantida quando trabalhamos para um objetivo comum: o bem estar do utente, da sua familia e comunidade. Tal só será atingido com o esforço de todos os profissionais. Procurei com o meu trabalho promover, manter e restabelecer a saúde,

Relacionados