relatorio arboristico

1312 palavras 6 páginas
ANEXO I
TERMO DE REFERÊNCIA
1 – OBJETO
Contratação de empresa especializada para fornecimento e montagem de colunas de concreto armado para suporte de tubulação de água, execução de caixas em alvenaria e demais itens especificados em planilha anexa.
2 – LOCAL
Adutora de água tratada da ETA Tijucal, adutora de água bruta do Ribeirão do Lipa e reservatório Altos da Serra, e demais locais em Cuiabá-MT.
3 – JUSTIFICATIVA
Pela necessidade de dar continuidade na ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Cuiabá, após a implantação da Estação de Tratamento de Água do Tijucal, a Companhia de Saneamento da Capital – SANECAP, fará adequações na adutora de água tratada com a instalação de colunas de concreto armado visando dar sustentação a adutora de 600mm. Serão executadas também caixas de alvenaria para válvulas de retenção e descarga visando proteger essas conexões, assim como a recuperação do talude de proteção da adutora de água bruta do Ribeirão do Lipa.
Estas obras são importantes, pois minimizarão o risco de rompimento das adutoras, de danos as válvulas de retenção e registros de descarga em decorrência das chuvas, assim como de descontinuidade do abastecimento de água de bairros como Altos da Serra, Dr. Fábio e região da Morada da Serra.
4 – DA HABILITAÇÃO DAS LICITANTES
4.1 – A LICITANTE deverá, além de cumprir com todas as condições estabelecidas no Edital e neste Termo de Referência, obrigatoriamente apresentar:
Atestado de Capacidade Técnica (declaração ou certidão), fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, onde comprove que a licitante prestou serviços compatíveis com o Objeto desta Licitação.
Acervo técnico dos profissionais responsáveis pela execução da obra, que os mesmos sejam do quadro da empresa.
5 – ESPECIFICAÇÕES DA CONTRATAÇÃO
5.1 – Estimativa de Valores
Para efeitos orçamentários e de teto de preço para concorrência entre as licitantes, o valor global estimado dos serviços – a somatória dos preços unitários

Relacionados

  • Arborização
    2333 palavras | 10 páginas