RELATO DE VIAGEM

779 palavras 4 páginas
Minhas férias divertidas

por Juliana Ji Oh

Em janeiro, viajei à Coreia com meu pai e minha irmã mais velha. Almocei no avião. Comida coreana. Depois de algumas horas, parei nos Estados Unidos. Fiquei esperando três horas. Terminado esse prazo, embarquei novamente. Entrei, jantei e dormi. Cheguei à Coreia. Pousado o avião, saí dele muito alegre. Peguei minha mala que possuía cores fortes, muito fácil de localizá-la na esteira. Minha conexão logo sairia com outro destino. Era para uma cidadezinha onde mora minha avó. Novamente, todo o ritual de pegar mala. Meu pai pegou um táxi. Fomos ver minha avó. Chegamos. Muitos cumprimentos. Sentei-me no sofá e vi televisão. Almoçamos em um restaurante. Fizemos a digestão andando pelo shopping, Home Plus. Comprei muitas coisas: roupas, casaco, botas, calças, meias e presilhas. Mais uma parada para comida - MC. Ainda havia lugar para um sorvete. Novamente, na casa de vovó, tomamos banho, brincamos e assistimos à TV. A fome bateu, jantamos. Escovei meus dentes e dormi. Passados três dias, completaria nove anos. Na manhã de meu aniversário, tive um excelente café da manhã. Dei uma matada de tempo vendo mais TV. Almoçamos e fomos ao shopping a fim de comprarem presentes para mim. Ganhei, hehe, uma geladeira e um ursinho de pelúcia. Meu pai comprou um celular de brinquedo e vários trens. Arrumamos as malas na casa de vovó, pois prosseguiríamos em viagem. Destino: a casa de meus tios e primos. Chegamos. Comi frutas e encontrei meus primos. Conheci o filho da minha prima e fiquei brincando. Após a chegada de minha tia, jantamos e fomos descansar. No dia seguinte, acordei às 7h e fui à sala com minha irmã e minha tia. Minha prima havia acordado. Todos tomamos juntos café da manhã. Arrumei-me e fomos ao shopping. Minha prima comprou um coelho que pula e come . Minha irmã ganhou uma máquina pequena que pode virar um chaveiro. Em casa, pus pilha no meu brinquedo e fiquei a brincar.. Voltamos de avião até a casa de vovó. Era o

Relacionados

• Relatos de Viagem
    398 palavras | 2 páginas
  • Relato de Viagem
    378 palavras | 2 páginas
  • Relatos de Viagem - Resumo
    307 palavras | 2 páginas
  • relatos sobre a viagem de pero vaz de caminha
    546 palavras | 3 páginas
  • Novo mundo nos relatos de viagem dos navegantes e cronistas
    517 palavras | 3 páginas
  • Natureza e alimentação edênica no relato de viagem de Adèle ToussaintSamson (1849-1861).
    3383 palavras | 14 páginas
  • O BRASIL SOB O OLHAR ESTRANGEIRO, OS RELATOS COMO PRECURSORES DA ETNOGRAFIA E UMA ETNOGRAFIA DA VIAGEM
    967 palavras | 4 páginas
  • ANÁLISE DE RELATO DE VIAGEM “O GRANDE BAZAR FERROVIÁRIO: DE TREM PELA ÁSIA” DE PAUL THEROUX