Relato de dorminencia

Páginas: 3 (586 palavras) Publicado: 16 de outubro de 2012
Durante eventos: Bunch of Winterberries.
Notas:
No passado, a Tortoise uma vez pacífica das Shattered Isles foi caçada por marinheiros e colonizadores até que quase foi extinta. É discutido se aTortoise aprendeu por fim a se defender ou, como alguns membros da sociedade de exploradores sustentam, algum tipo de seleção natural p fez com que só sobrevivessem as Tortoises bem agressivas. Sendocomo são, hoje em dia as Tortoise da ilha são bem capazes de se defender. Armadura natural pesada e uma mandíbula forte compensam sua lentidão até certo ponto. Sua lentidão é sua fraqueza importante e éprovavelmente só uma questão de tempo até que seres humanos destrocem-nas em seus últimos refúgios nas ilhas.Durante eventos: Bunch of Winterberries.
Notas:
No passado, a Tortoise uma vez pacíficadas Shattered Isles foi caçada por marinheiros e colonizadores até que quase foi extinta. É discutido se a Tortoise aprendeu por fim a se defender ou, como alguns membros da sociedade de exploradoressustentam, algum tipo de seleção natural p fez com que só sobrevivessem as Tortoises bem agressivas. Sendo como são, hoje em dia as Tortoise da ilha são bem capazes de se defender. Armadura naturalpesada e uma mandíbula forte compensam sua lentidão até certo ponto. Sua lentidão é sua fraqueza importante e é provavelmente só uma questão de tempo até que seres humanos destrocem-nas em seus últimosrefúgios nas ilhas.Durante eventos: Bunch of Winterberries.
Notas:
No passado, a Tortoise uma vez pacífica das Shattered Isles foi caçada por marinheiros e colonizadores até que quase foi extinta. Édiscutido se a Tortoise aprendeu por fim a se defender ou, como alguns membros da sociedade de exploradores sustentam, algum tipo de seleção natural p fez com que só sobrevivessem as Tortoises bemagressivas. Sendo como são, hoje em dia as Tortoise da ilha são bem capazes de se defender. Armadura natural pesada e uma mandíbula forte compensam sua lentidão até certo ponto. Sua lentidão é sua...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • RELATO
  • relatos
  • relatos
  • Relató
  • relatos
  • RELATO
  • RELATO
  • Relato

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!