Relat rio Rela es Raciais 2014 1

1677 palavras 7 páginas
CEREJEIRAS-RONDÔNIA

ROSANE MARIA POGERE DE ALMEIDA

Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia-UNIR, 1999. Pós Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão em Administração, Orientação e Supervisão Escolar pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas-FACISA, 2006 e Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior, 2013. Em fase de Conclusão o Curso Técnico de Serviço em Gestão Pública pelo Instituto Federal. Experiência como Tutora colaboradora em EAD, Educação a Distância em turmas de Graduação UNITINS/FAEL e IFRO. Exerço a função Supervisora Escolar na E.E.E.F.M. Castro Alves, desde 07/2010, cargo ao qual fui concursada.

SILVIA MARACHIN ALLES

Graduação em Licenciatura Curta em Ciências pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, 1996. Pós Graduação Lato Sensu Especialização no Ensino da Matemática pela Faculdade de Pimenta Bueno, 2005. Graduada em Licenciatura Plena em Química pela Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, 2009. Em fase de conclusão a Pós Graduação Lato Sensu Especialização em Química e Tecnologia de Alimentos, pela Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR. Professora de Química pelo Estado de Rondônia. Exerço a função de Formadora na Equipe Multidisciplinar da Coordenadoria Regional de Educação de Cerejeiras/RO.

FORMAÇÃO CONTINUADA: DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO- RACIAIS E PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BASILEIRA
RELATÓRIO DA OFICINA
No intuito de oferecer uma oficina com qualidade e clareza, nós, participantes do curso de Formação Continuada Escola de Gestores, nos reunimos com objetivo de estudar e planejar a aplicação da oficina com as atividades propostas pelo curso. Após reflexões e debates pela dupla, encaminhamos a oficina seguindo o roteiro sugerido.
No primeiro momento foram distribuídos os convites a todos os participantes como forma de motivação para que participassem. No dia 24 de maio às 7h e 30min iniciamos a

Relacionados

  • sindicato
    13069 palavras | 53 páginas
  • Dicionrio Da Educao Do Campo
    350055 palavras | 1401 páginas