RELAT RIO Pergentina

321 palavras 2 páginas
RELATÓRIO

No dia 16 de Maio, iniciou-se a realizado de um evento da prática curricular III, o Projeto de handebol na Escola Melvin Jones em Crato-Ce, com a participação dos alunos da referida escola, realizado pelos acadêmicos do 6º semestre de Educação Física da Faculdade Leão Sampaio.
O evento teve início às 07:00, na sexta feira com o total de 10 horas, houve continuidade na segunda feira com mais 10 horas encerrando na terça dia com 5 horas de realização dia 20 de maio de 2014. Mas, o que ficou nítido nas disputas foi à alegria estampada no rosto dos alunos, que apesar de ser uma competição participaram dando ênfase a oportunidade de participar de um evento assim, o objetivo de ganhar evidente que existia, mas nada comparado com o aprendizado adquirido naquele evento, isso pôde ser visto na face dos futuros professores de Educação Física que organizaram o evento, posso dizer que essa experiência que vivenciei influenciou muito no meu modo de pensar e de como aplicar a metodologia, considerando o desejo de aprender e a necessidade de se divertir com tudo isso, experiência que talvez alguns alunos só presenciaram por televisão e que naquele dia puderam participar.
Aconteceu também a distribuição de lanches, frutas entre outros. Esse evento serviu para ampliar os meus conhecimentos no que se refere à organização e realização de um evento e tornou-me sabedor da importância de se trabalhar com uma equipe organizada e responsável, as palavras de agradecimentos ficaram por conta dos acadêmicos, que parabenizou a participação da escola envolvida como também dos alunos da disponibilidade da escola em aceitar a realização do evento.
Evidenciou que sem a força de vontade e a presença de todos seria praticamente impossível a realização deste evento, mais uma vez presenciamos que quando pensamos no todo fica até mais gostoso lutarmos pelo objetivo que é o mesmo de todos.
Cicero Antonio Severo da Costa

Relacionados