Relat Rio Organizacional Pet Glamour

675 palavras 3 páginas
Relatório organizacional Pet Glamour

Com a queda do faturamento da empresa, os conflitos internos começaram a acontecer. Os dois donos da empresa começaram a se desentender e jogar a culpa um no outro, tirando os méritos e só acrescentando defeitos no jeito de trabalhar de cada um!
O gerente que deveria ser o mais organizado em questões de comportamento e controle, não tem o mínimo de autocontrole emocional e profissional, e acaba se excedendo um pouco, ás vezes até faltando o respeito com os demais colaboradores, e com isso ele não obtém respeito dos mesmos, que fazem o que bem entendem e para se safar das explicações ou responsabilidades, afirmam que a dona da loja já está sabendo, tirando totalmente o poder da gerência.
Já os funcionários ao invés de serem unidos, para obter um bom resultado em seu trabalho, acabam sendo individualistas, não pensando no próximo, ou seja, ficam se vangloriando de seus dons artísticos, não se importando em passar conhecimento aos demais, querendo fazer o trabalho sozinho. Também a muita falta de comprometimento em relação a horários, pois chegam atrasados quase todos os dias, sem dar explicação, e inventam atestados médicos, só para não ter que trabalhar.

Resultados Pet Glamour atualmente:

Em termos de Eficiência, o Pet Glamour se encontra muito abaixo do esperado, pois os funcionários usam os recursos da empresa, sem qualquer planejamento, não pensando no próximo, não trabalham com os prazos propostos, atrasando trabalhos, pois não tem um pingo de comprometimento com a empresa, gastam produtos e tempo com exagero.
Já em termos de eficácia, a empresa também não esta bem, pois com atrasos dos serviços e a falta de atenção com os clientes, acabam que prejudicando a empresa, pois lucro e faturamento só acontece, se agradarmos os nossos clientes.
A efetividade da empresa é um horror também, pois os colaboradores não são éticos, pois não cumpre horários propostos e ficam mentindo doença, jogando a culpa pelo fracasso

Relacionados