Relat Rio N1 Prointer III

1248 palavras 5 páginas
Faculdade Anhanguera São Caetano
Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

DESENVOLVIMENTO DO PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA
(PROINTER III)

São Caetano do Sul – SP

Introdução
O Departamento de Recursos Humanos de uma empresa é um dos mais importantes da mesma, pois é de lá que são efetuados os treinamentos e capacitações de seus colaboradores. Quando esse departamento não está em sincronia com os colaboradores, gera a insatisfação dos mesmos acarretando em desmotivação findando em queda nos rendimentos e lucros da empresa.
Observando a queda de rendimentos e falhas no Departamento de Recursos Humanos, a empresa decide por contratar uma Consultoria em Recursos Humanos, a fim de observar e identificar os erros e falhas da empresa cliente, propondo assim um relatório com os pontos a melhorar.

Moura e Brito Assessoria em Recursos Humanos
Somos uma empresa com 15 anos no mercado, onde prestamos assessoria às empresas com problemas administrativos relacionados à área de Recursos Humanos. O objetivo é minimizar os impactos do mau funcionamento e recursos dos colaboradores. Identificamos os problemas através de auditorias e reuniões com colaboradores e diretoria da empresa, e a partir dessas auditorias, elaboramos um plano de ação, propondo melhorias relacionadas às áreas onde foram identificados os problemas, solucionando o caso e assim nossa empresa cliente pode retomar seu sucesso corporativo e aumentar seus lucros.

Nosso Cliente
A empresa SUPERSOFT é uma empresa no ramo de informática, em que se destaca no mercado de trabalho, pois a grande maioria das empresas precisa do trabalho que envolva sistemas e tecnologia da informática em geral. É uma área que vem sempre se atualizando e crescendo na era da tecnologia.
Porém esta empresa está passando por alguns problemas relacionados ao ambiente de trabalho, tais como: falta de interação entre funcionários, ambiente físico, políticas salariais e de

Relacionados