Relat Rio Metadologia Do Futsal

566 palavras 3 páginas
RELATÓRIO DE AULA COM ALUNOS 6º ANO ENSINO FUNDAMENTAL

21/11/2014 foi trabalhado com os alunos da Escola Estadual Dona Francisca de Oliveira com os alunos do 6º ano do ensino fundamental (12- 13 anos sub 13) fundamentos de passe. Durante a aula foi trabalhado a forma correta de aplicação de fundamento de passe e a sua importância (ressaltando o lado interno e o externo do pé a forma correta de passe). Após a atividade desempenhada os alunos em sua maioria compreendem e executam de forma adequada as atividades propostas.

24/11/2014 dando continuidade ás atividades de fundamentos (drible/finta) para os alunos sub 13 sua correta aplicação ficando os pontos positivos e negativos, frisando que a retenção demasiada da bola prejudica a equipe ,notamos que ocorreu durante o desenvolvimento das atividades e rapidamente alerta aos alunos, parando o treinamento e fazendo as devidas correções.

25/11/2014 a atividade proposta foi chute. Trabalhamos fundamento proposto ensinando a maneira correta da execução. Foi treinado chute com o lado interno e externo do pé e bico com bola rolando e bola parada. Dentro das atividades propostas os alunos não tiveram grande êxito, sentindo maior dificuldade de efetuar chutes com a bola rolando.
26/11/2014 a atividade proposta foi marcação individual e por zona sua correta aplicação, pontos positivos e negativos. Sendo que principalmente na marcação individual o desenvolvimento é fato preponderante para uma correta execução. Neste fundamento os alunos tiveram grandes dificuldades em assimilar e executar as atividades propostas.
27/11/2014 a atividade proposta foi recepção de bola sua correta aplicação, pisando na bola ou recebendo com a parte externa do pé. O índice de acerto utilizando esta forma de recepção é positivo. O desempenho do aluno nesta atividade foi satisfatório após alguns ajustes necessários.
28/11/2014 a atividade proposta foi ataque. Durante o desenvolvimento das atividades foi proposto no primeiro momento que eles

Relacionados