Relat Rio FINAL PROINTER I 1

2548 palavras 11 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE ITAPECERICA DA SERRA
CURSO TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

DENISE SILVA PEREIRA
RA:8980228908

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos
Superiores de Tecnologia I (PROINTER I) _Mod. Online Relatório final

TUTORA EaD Roberta Matinc Ciribello Chaves

ITAPECERICA DA SERRA/ SÃO PAULO
2014
DENISE SILVA PEREIRA

Levantamento Bibliográfico e Adequação do
Desafio Profissional a Proposta do PROINTER I
RELATÓRIO FINAL

Projeto Interdisciplinar aplicado à Gestão de Recursos Humanos I, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, polo Itapecerica da Serra, sob a orientação da tutora EaD Roberta M. C. Chaves.

ITAPECERICA DA SERRA/SP
2014
RESUMO
O trabalho visa abordar o que vem a ser empreendedorismo, bem como, seus conceitos e suas características. A palavra empreendedor é utilizada para designar principalmente as atividades de quem se dedica à geração de riquezas, seja na transformação de conhecimentos em produtos ou serviços. Um empreendedor está sempre querendo saber mais e mais.
O empreendedor tem várias características a serem alcançadas, as realizações vem acompanhada da persistência, pois enfrentar obstáculos é enfrentar e buscar resultados do sucesso, e para isso correr riscos e desafios.
A importância de se realizar um Plano de Negócio em um empreendimento, em quais momentos poderá ser usado, o objetivo de se realizar

PALAVRAS-CHAVE: 1; Empreendedorismo 2; Plano de Negócio

INTRODUÇÃO Eu escolhi o setor de papelaria para elaboração do meu Plano de negócio porque após estudos realizados me mostrou que esse empreendimento é bastante desafiador pois uma papelaria apresenta um incremento expressivo de demanda entre os meses de janeiro a março, em decorrência da volta às aulas. Sendo assim, o empreendedor deve se preparar para esse período com bastante antecedência, buscando identificar

Relacionados

  • PROINTER I RELAT RIO FINAL FINAL 1
    3056 palavras | 13 páginas