Relat Rio Fiat Imprimir Separado CARLOS

1540 palavras 7 páginas
1 INTRODUÇÃO

Relatório de estágio curricular, realizado na empresa FIAT, pelo aluno: Ayrton da Silva Andrade concluinte do Curso Técnico em Eletromecânica.
Este relatório tem como finalidade mostrar as atividades desenvolvidas pelo aluno no decorrer do período de estágio supervisionado na área de Produção, demonstrando assim a aplicação dos conhecimentos teóricos adquiridos no decorrer do curso Técnico de Eletromecânica na Escola Técnica SENAI Santo Amaro.
A empresa fica localizada no município de Goiana, Rodovia BR-101 Norte.
O estágio foi realizado sobre a monitoria do Coordenador da área de Produção a quem se deve agradecimentos, foi realizado num período de 6 meses para que o mesmo pudesse estabelecer o máximo de aproveitamento possível para o aluno.

2 OBJETIVO

Expor os conhecimentos técnicos preventivos e corretivos adquiridos através da prática de manutenção em equipamentos eletromecânicos e suas interações para um processo automatizado, verificar até que ponto os conceitos vistos durante o período acadêmico são realizáveis na prática, bem como desenvolver a tomada de iniciativas para a resolução de problemas eletromecânicos industriais.

3 A EMPRESA

Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis tem capacidade produtiva para até 800 mil veículos por ano. A empresa está em meio a um importante ciclo de investimentos de R$ 10 bilhões entre 2011 e 2014, que ampliará a capacidade da fábrica de Betim para 950 mil unidades anuais. A Fiat também investe na implantação de sua segunda fábrica de automóveis no País, situada em Goiana, Pernambuco, que terá capacidade para produzir até 250 mil unidades por ano.
A Fiat Automóveis também investe no desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.
A Fiat

Relacionados

  • Historia
    62300 palavras | 250 páginas
  • Dicionrio Da Educao Do Campo
    350055 palavras | 1401 páginas