Relat Rio Feicon

1093 palavras 5 páginas
Relatório Feicon Batimat 2015
Produtos e Novidades de 2015

1º Argamassa térmica THERMO-X
Formada por um composto particulado isento de amianto, a argamassa térmica THERMO-X foi desenvolvida como uma solução sustentável para isolamento térmico de edificações que recebem incidência solar direta ou em regiões com invernos rigorosos. Devido sua função climatizadora, reduz o consumo de energia causado por equipamentos aquecedores ou ar-condicionado.
Questões climáticas podem influenciar hábitos de consumo e aumentar despesas, prejudicando o meio ambiente de um modo geral. Por isso, produtos inteligentes com enfoque ecológico são cada vez mais necessários para se construir de modo sustentável. Esse é propósito da THERMO-X, que vem ganhando espaço no mercado e se destacou durante a Feicon 2015 por sua inovação’’, disse Claudemir Lopes, diretor do Grupo GRX.
2º Lâmpadas leds
As lâmpadas de LED duram aproximadamente 25 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes e três vezes mais do que as lâmpadas fluorescentes. Quando se trata de consumo de energia elétrica, a redução chega a 70%, comparado aos modelos incandescentes. A Blumenau Iluminação lança no Salão os anéis de LED que chegam para substituir soquetes e lâmpadas eletrônicas comumente utilizadas nas luminárias. Já embutida de fábrica, a peça estará disponível em todos os modelos das linhas decorativas da companhia. Além da economia, os itens proporcionam maior luminosidade dos ambientes e menor sombreamento, se comparado às lâmpadas eletrônicas. Além dos anéis, a Blumenau apresenta ainda os spots ultrafinos de LED. Ideais para a composição de projetos modernos e com um estilo clean, as peças estão disponíveis nos modelos de sobrepor (com 22 cm de espessura) e embutir (com 1,5 cm de espessura).
3º Aquecedores solares
A linha SolarTouch, da Ageon, são controladores para aquecimento solar. Possui diversas funções de proteção e uma agenda de eventos que permite desativação do sistema nos finais de semana, o acionamento

Relacionados

  • Relat Rio FEICON 2015
    415 palavras | 2 páginas