RELAT RIO DE MONITORIA

332 palavras 2 páginas
RELATÓRIO DE MONITORIA

HIP HOP KIDS
18 HORAS

PROFESSORA: ÉRIKA RAMOS
MONITORA: VITÓRIA ARAÚJO
ALUNOS: 23

OBJETIVO GERAL:
Alongamento postural, aprendizado na dança, treinos, fortalecimento e coordenação motora.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO MÊS:
Trabalhar bastante com limpeza de movimentos fortes e quadrados, formações e coreografia, e treino de cambalhotas e “estrelinhas”.

Durante este mês a professora trabalhou apenas com a coreografia da mostra mais profundamente, com o objetivo de que os alunos pegassem mais rápido e entendessem todos os movimentos com limpeza de maneira correta. Iniciava a aula com uma sequência de aquecimento tranquila e um alongamento puxado, depois um treino de “estrelhinhas” e cambalhotas, em seguida dava início a coreografia, no final de algumas aulas fazíamos umas brincadeiras com as crianças para descontrair.
Tivemos muitas faltas e entrada de crianças novas na turma, por isso trabalhamos bastante com a coreografia. Estamos tendo problemas apenas com alguns alunos que estão conversando bastante e um aluninho que é bem perdido e sempre fica brincando com os outros colegas, então a Érika sentou com todos eles e conversou sobre comportamento e conversas durante a aula, alguns entenderam e melhoraram bastante, alguns ainda conversam e sempre que extrapolam a professora permite que eu converse com eles.
30 de Abril foi apenas aula normal. Iniciei com o alongamento pois a professora não pode ir dar aula e logo em seguida o Vine chegou e deu sequência com uma aula mais tranquila trabalhando com bastante base. No final passou a coreografia algumas vezes e liberou as crianças.
Em relação ao uniforme todos estão sempre bem uniformizados, com exceção dos novos que sempre converso com eles e com os pais e ainda não pegaram o uniforme.

CONCLUSÃO:
Notamos bastante evolução em todos, uma melhora de 60%, estão conseguindo pegar mais rápido coreografias com contratempos, base novas, porém eles ainda sentem bastante dificuldade na aulas

Relacionados

  • Critérios de Segurança
    14587 palavras | 59 páginas
  • Apostila CPC Comentado
    128088 palavras | 513 páginas
  • Hipertensão arterial
    37171 palavras | 149 páginas