RELAT RIO DE MONITORAMENTO LAVANDERIA RMA

1102 palavras 5 páginas
1. INFORMAÇÕES GERAIS
Este documento se constitui no RELATÓRIO DE MONITORAMENTO AMBIENTAL - RMA, que tem como objetivos descrever o empreendimento e sua situação atual. A empresa titular deste documento é um empreendimento de baixo potencial poluidor e exerce a atividade do ramo de Lavanderia Hospitalar ou Unidade de Processamento de Roupas de Serviços de Saúde. Para garantir a qualidade ambiental é necessário observar os requisitos de natureza física, química, biológica, socioeconômica e tecnológica que asseverem a estabilidade das relações no ecossistema no qual se incluem as atividades da empresa. Este documento (exigência legal, definido na constituição federal de 1988, em seu art. 218, inciso VI estabelece: “Exigir a elaboração de estudo de impactos que permitam definir prioridades e alternativas na execução de projetos que possam causar danos ao meio ambiente”).

1.1. Dados do Empreendedor:

Identificação do Empreendedor e da Empresa Responsável Pelo Relatório de Monitoramento Ambiental – RMA

1.1.1. Caracterização do Empreendedor

1.1.2. Identificação da Empresa Responsável pelo Relatório de Monitoramento Ambiental - RMA

2. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

2.1. Atividades Desenvolvidas
O empreendimento localiza-se á Av. Rio Branco, nº 1090, Setor 02, Município de Jaru-RO, não tendo proximidades com Área de Proteção Ambiental, reservas extrativistas, unidades de conservação, sua atividade produtiva é Lavanderia Hospitalar, tendo a área construída 94,25 m² .

2.2. ÍNICIO DA OPERAÇÃO
O empreendimento INICIOU SUA OPERAÇÃO EM 13/03/2009.

2.3. LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA:
O empreendimento está localizado dentro do perímetro urbano, no município de Jaru- RO, conforme coordenadas geográficas.

2.4. ÁREAS SENSÍVEIS (COD)
001 – ÁREA URBANA

2.5. Produção/Produtos/Serviços
O empreendimento tem características Serviços de Lavagem de Roupas Hospitalares.

3. SITUAÇÃO ATUAL DO EMPREENDIMENTO: LICENCIADO
Tipo: 003. L.O. – LICENÇA DE

Relacionados