relatório módulo 13 profuncionário infraestrutura

Páginas: 5 (1230 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
JUSTIFICATIVA

Este trabalho pretende mostrar juntamente com pesquisas a quantidade de m³ gastos no mês que há alunos e nas férias escolar.
Dar noções de gasto com trocas de materiais sanitários de em uma escola, mostrando qualidades e durabilidade, visando economias.
Mostrar as pessoas como é feito o tratamento da água e seu processo através de uma maquete.

OBJETIVOS

Avaliar talões deágua e observar os gastos e economias antes e durante as férias escolares;
Citar os tipos de torneiras e descargas e suas qualidades e economia;
Apresentar de forma concreta, maquete com os processos de tratamento da água até que chegue em nossa casa.


METODOLOGIA

Solicitar a direção da segunda escola de estágio cópia do talão de água para comparação.
Visitar comércio de materiais deconstrução e fazer orçamentos de torneiras e descargas, fazendo análise sobre seus preços e qualidades.
Montagem e exposição de uma maquete com materiais recicláveis, mostrando o ciclo que é preciso para o tratamento da mesma.

CARACTERIZAÇÃO DO ESPAÇO

Colégio Estadual Pe. Arnaldo Jansen, localizado na rua Reinaldino S. de Quadros centro, São José dos Pinhais. A direção é composta por CéliaRegina Owczrzak, Neusa Maria Duarte Wons e Cirillo de Oliveira. O prédio tem 15 salas, biblioteca, laboratório de ciências, laboratório de informática, sala dos professores, sala da direção, sere, sala das pedagogas (2), banheiros (3), cozinha, refeitório, arquivo dos documentos inativos, entre outras. No colégio são ofertados cursos do Ensino Médio, Fundamental e Curso de Espanhol. A faixa de idadedos alunos no período da manhã e tarde, na maioria idade normal para a série que estão cursando, já a noite a idade já varia muito, devido a maioria estar trabalhando. O nível sócio econômico a maioria de classe baixa e média, muitos dependem de passe escolar para chegarem no colégio. Os alunos da manhã e tarde usam uniformes e os da noite possuem carteirinha de estudante como identificação, quedeixam na entrada e é entregue na última aula.
Segunda escola de estágio – Escola Municipal Emílio de Menezes situada à rua Bortolan, 361 – São Francisco – São José dos Pinhais. A direção é composta por Icléia Santos e Elaine Cristina Greborgy. O prédio tem: 08 salas de aula, biblioteca e sala de vídeo, laboratório de informática com 16 computadores, sala dos professores, sala de reforço escolar,secretaria, sala da direção e sala da direção auxilar, sala da pedagoga, banheiro de funcionários, 02 almoxarifado, cozinha, pátio interno, quadra, parquinho, lavanderia, 02 banheiros para alunos (masculino e feminino). São 255 alunos, 12 professores, 1 secretaria, 1 agente administrativa, diretora e diretora auxiliar, pedagoga, merendeira (terceirizada) e 02 serventes (terceirizadas).
BigolinMaterial de Construção e decoração situada á rua Izabel A Redentora, 2573, Centro, CEP: 83005-010 - Fone: (41) 3299-5555E-mail de Vendas: vendas.saojose@bigolinpr.com.br , Gerente de Vendas: Eloi Konjuski - E-mail Gerencia: gerencia.saojose@bigolinpr.com.br. Horários de atendimento:Segunda a Sexta: 08:00 às 18:30 - Sábados: 08:00 às 17:00.
Mulik Material de Construção e decoração situada á ruaCuritiba, 585 Jardim Ouro Fino, São José dos Pinhais / PR. Tel. (41) 3282-1000. Horário de Atendimento: Seg a Sex - das 08h as 18h e Sábados - das 08h as 12h.

DESCRIÇÃO E ANÁLISE DA PRÁTICA

Fomos até a Escola Emílio de Menezes, fazer a solicitação do talão, a diretora nos disse: que não era possível pois ela não tem acesso, a mesma nos falou de um que tinha muito antigo, que solicitou parauso de preenchimento de documentos administrativo mas não encontrou o talão pois a secretária tinha anotado o número de identificação que era preciso e jogou fora.
A diretora disse que para conseguir aquele foi uma burocracia, teve que fazer ofícios, já que os talões são encaminhados diretamente para a prefeitura que é responsável pelo pagamento.
Liguei no material de construção falei que teria...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Profuncionario infraestrutura modulo 10
  • Memorial módulo 13
  • Pps modulo 13 profuncionario
  • relatorio profuncionario modulo 1
  • profuncionário 13
  • Módulo Profuncionário
  • Profuncionario modulo
  • modulo 13

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!