Relatório de Visita tecnica ao asilo joao kuhl filho limeira

311 palavras 2 páginas
Relatório de Visita Técnica ao asilo João Kuhl Filho.

Ementa = O Asilo João Kühl Filho, entidade filantrópica de Limeira, tem por finalidade acolher pessoas idosas que não puderem prover a sua subsistência, sem distinção alguma quanto a raça, condição social, credo político ou religioso.
Recepção = Fui bem recebido pelas assistentes sociais Kelly e Ivani, que me permitiram visita interna e nas dependências do Asilo.
O que podemos observar = Conhecer a realidade cotidiana dos moradores e saber um pouco de suas historias de vida.
Instalações = São boas, e a limpeza e organização prevalecem. Possuí Clinica de Fisioterapia, com estagiários cursando Graduação em Fisioterapia, nas faculdades da cidade. O asilo também conta com auxilio de enfermeiros.
Impressões passadas = Certo conforto e higiene, no que diz a respeito das condições de moradias.
Rotina Diária = É vigorosa, tendo horário para banho e alimentação.
Atividades Extras = Moradores com consciência estável podem caminhar nas dependências do asilo, se o responsável pela clinica autorizar. E também há espaço para múltiplas atividades que aumenta a auto-estima e desperta o humor do idoso como: passeios, baile, festa dos aniversariantes do mês, almoço em data festiva oferecido por voluntários ou clubes de serviços, etc.
Recursos = Doações/ contribuições pessoais. O asilo é particular.
Principais patologias encontradas nos moradores do Asilo = Pacientes com Demência, Parkinson, Alzheimer, pacientes acamados com problemas respiratórios, pacientes com deficiência visual, e cadeirantes. Não pude presenciar pacientes amputados, e com anomalias/má formações congênitas , então não sei se há.

ANHANGUERA EDUCACIONAL.

GERIATRIA
Prof. Ft. Aline Piccinini

Relatório Individual de Visita Técnica ao Asilo João Kuhl, localizado na Cidade de Limeira- Sp.

LUCAS FRANZONI – 6A
RA : 2583475076

LIMEIRA
2013

Relacionados

  • Projeto 3 setor
    4553 palavras | 19 páginas
  • PLANO DIRETOR LIMEIRA
    36204 palavras | 145 páginas