relacionamento

Páginas: 3 (593 palavras) Publicado: 21 de outubro de 2014
Relacionamentos
As relações pessoais costumam ser a prioridade da maioria das pessoas. Infelizmente, perseguir o amor nem sempre atrai o companheiro certo, porque nossas razões para desejar o amorpodem não estar claras.
Pensamos: “Ah, se eu tivesse o amor de alguém, minha vida seria bem melhor.” Não é assim que funciona.
Existe uma enorme diferença entre a necessidade de amor e estarcarente de amor. Estar carente de amor significa que você não tem o amor e a aprovação das pessoas mais importante que existe: você mesmo. Quando isso acontece, podemos acabar nos envolvendo emrelacionamentos insatisfatórios para ambas as partes.
Você nunca criará amor em sua vida falando ou pensando que está só. Sentir-se só e carente afasta os outros. Também não é possível consertar umrelacionamento falando ou pensando em como ele é horrível. Isso desvia a atenção para o lugar errado. Desloque seu pensamento do problema que está enfrentando e crie novos pensamentos capazes de produzir umasolução. Concentrar-se em seus problemas e limitações é uma forma de dizer: “Não sou bom o bastante para ter o que eu estou pedindo”.
O primeiro relacionamento que deve melhorar é o que temos com nósmesmos. Quando você está feliz consigo mesmo, todos os outros relacionamentos melhoram. Uma pessoa feliz é muito atraente. Se está à procura de mais amor, precisa se amar mais. Isto significa não secriticar, parar com reclamações, acusações ou lamentações, e não escolher sentir-se só. Significa achar razões- sempre existem- para ficar com você mesmo no momento presente e escolher ter pensamentos que ofaçam sentir-se bem agora.
Não existe um único modo de viver o amor, pois cada um o experimenta de formas diferentes. Para alguns, para sentir amor é necessário ser abraçado ou tocado. Outrosprecisam ouvir as palavras “eu te amo” ou ver a demonstração do amor na forma de presentes ou flores.
Por isso sugiro que você use todas as formas para desenvolver o amor próprio por si. Mostre a si...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Relacionamento
  • Relacionamento
  • relacionamento
  • Relacionamento
  • Relacionamento
  • Relacionamentos
  • Relacionamento
  • Relacionamentos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!