Relação do fumo com a morte

Páginas: 2 (430 palavras) Publicado: 3 de abril de 2011
Relação do fumo com a morte, natureza de Satanás I

O fumo é uma erva, que tem por finalidade extrair da terra as substancias nocivas a saúde do ser humano. Porem Satanás, inimigo de Deus e dasnossas almas, ensinou os feiticeiros tribais (pajés) o uso do fumo misturado a outras ervas tóxicas e alucinógenas para obter visões místicas do mais baixo astral e aplica-las a magia negra, através deum ritual chamado pajelança e também conhecido como Kaatimbó, ou envenenamento da alma. Kaa-alma, timbó planta tóxica venenosa. A magia era praticada através do uso do cachimbo, muito usada tambémpelos feiticeiros africanos através dos pretos velhos incorporados na Umbanda para fins positivos e na Quimbanda para fins negativos, a semelhança dos mestres de mesa de jurema e de catimbó.
O hábito defumar cachimbos, charutos, cigarros de palha e por fim cigarros de papel industrializados chegou a civilização como um habito prazeroso, sociável e ingenuamente sem maldade. Pois desconheciam asorigens ou não viam nenhuma maldade nisso; sem que se dessem conta de que estavam sendo envenenados psiquicamente e materialmente com elementos nocivos a saúde, contidos no tabaco, ou fumo. Sem se daremconta também que estão sendo usados por demônios que irão destruí-los aos poucos até mata-los. O chefe da legião desses demônios chama-se Exu Caveira, ou Exu da Morte, secretário de Humulum o demônioque comanda a podridão e os cemitérios. Todas as pessoas que usam tóxicos de qualquer espécie e drogas estão sujeitos a essa legião infernal que os mantém escravizados ao vício do qual somente JesusCristo pode liberta-los.
É por essa razão que tem sido em vão os avisos da OMC, bem como do Ministério da Saúde, sobre as sérias conseqüências do uso do fumo e das drogas. É preciso que haja uma decisãoda pessoa em abandonar o hábito para que a medicina e a religião possa ajuda-los através de orações, conselhos e medicamentos. É preciso um despertar uma conscientização por parte da pessoa que...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Reflexões sobre a relação entre morte e angústia
  • Relação do filme psiquiatria uma indústria da morte
  • crescimento e ganho de massa em relação ao tempo do fumo burley
  • Relação entre "Notas do Autor" e "Fugio um condenado à Morte"
  • fumo
  • fumo
  • Fumo
  • Fumos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!