Relátorio social

Páginas: 2 (483 palavras) Publicado: 22 de maio de 2012
[pic]

Tobias Barreto/SE, 10 de Junho de 2011

RELATÓRIO SOCIAL


Aos 10 (dez) de junho de 2011, na cidade de Tobias Barreto/SE, foi realizada uma visita nas residências abaixo explicitadas, afim de obter um Estudo Social solicitado nos autos da Ação de Guarda, na qual figura os requerentes, Jacira/ Astrogildo (pais biológicos), residentes na Rua Pena Alves nº 005 e o casal Pedro/Vera(pais provisórios), domiciliados na Avenida 7 de junho, ambos os requerentes residem nesta cidade.

Condições habitacionais, financeira e psicológica dos pais biológicos;
Casa própria de alvenaria,bom estado de conservação, as condições higiênicas são regulares, mas consideradas salubres, pois a residência passa por uma pequena restauração (reforma). De acordo com nossa apreciação houvepavimentação no bairro em 2010. A casa é composta de 2 (dois) quartos, 1 (um) banheiro, 1 (uma) sala e 1 (uma) cozinha, todos os cômodos são simples, porém em bom estado de conservação. Há na residênciaabastecimento de água e energia elétrica. A família é chefiada pelo o Sr. Astrogildo, sendo Abelardo seu único filho. O Sr. Astrogildo é pedreiro autônomo, tem uma receita mensal de aproximadamente R$1.200,00 (Um mil e duzentos reais), possui o segundo grau incompleto. Apesar de sua esposa ser uma egressa, ele é desprovido de quaisquer preconceitos, mostrando muito carinho e afetividade por Jacira,assim formando uma família nos moldes e princípios cristãos.

Condições habitacionais, financeira e psicológica dos pais provisórios;
Possui casa própria, uma residência luxuosa, com 8 (oito)suítes, 2 (duas) cozinhas, 1 (um) banheiro social, 4 (quatro) salas, 1 (uma) piscina localizada em um amplo jardim, o imóvel se enquadra perfeitamente em padrões de classe média alta, ocupando uma áreade 650m². O Sr. Pedro e Dona Vera são industriários, a renda mensal da família gira em torno de R$ 20.000 (vinte mil reais), o casal não tem filhos biológicos. Abelardo apesar de estudar em escola...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Relatório social
  • Relatório social
  • Relatório social
  • Relatorio social
  • relatório social
  • Relatório social
  • Relatório Social
  • Relatório social

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!