rEGULAMENTO DE CORREÇÃO DE TRABALHOS

1625 palavras 7 páginas
REGULAMENTO DO CURSO FORMAÇÃO DE REVISORES
Entrepalavras, revista eletrônica vinculada ao Departamento de Letras Vernáculas da UFC como projeto de extensão, divulga e estabelece normas específicas para abertura das inscrições, exclusivamente pela internet, em seu endereço eletrônico http://www.entrepalavras.ufc.br/, destinadas a selecionar candidatos para o Curso
Formação de Revisores e revisores para compor a equipe de revisores de língua portuguesa do periódico.
1. Das disposições preliminares
1.1. Entrepalavras é uma revista eletrônica vinculada ao Departamento de Letras
Vernáculas da UFC como projeto de extensão.
1.2. O presente curso de extensão “Formação de Revisores” é gratuito e objetiva a composição de uma equipe de revisores para atuar na revista Entrepalavras.
1.3. A formação de revisores, cuja carga horária total é 60 horas, dar-se-á em duas etapas: a primeira terá caráter exclusivamente virtual e carga horária de 40 horas; a segunda será constituída de quatro oficinas presenciais de 4 horas de duração cada, ministradas aos sábados.
1.4. A primeira etapa do Curso será ofertada por meio da plataforma de aprendizagem online SOLAR, desenvolvida pela UFC Virtual.
1.5. A segunda etapa será ofertada exclusivamente àqueles que assinarem o termo de compromisso para integrar a equipe de revisores da revista Entrepalavras.
1.6. A assinatura do termo de compromisso não assegura a atuação do candidato como revisor da revista Entrepalavras, sendo necessário cumprir os requisitos de avaliação da 2ª fase.
1.7. Somente serão habilitados a atuar como revisores da revista os alunos que concluírem as duas etapas com aproveitamento.
1.8. Os alunos que concluírem apenas a primeira etapa receberão certificado de 40 horas, desde que tenham frequência de, no mínimo, 75% e média maior ou igual a 7,0.
1.9. Serão convidados a participar da 2ª etapa os aprovados na 1ª etapa, em ordem decrescente de classificação até atingir o número máximo de 30 alunos.

Relacionados

  • Oiee
    7365 palavras | 30 páginas
  • Saude
    18605 palavras | 75 páginas
  • Principios contabeis
    192673 palavras | 771 páginas