Regulamento de Acantonamento de Desbravadores

686 palavras 3 páginas
REGULAMENTO I ACANTONAMENTO

Art. 1 Regras
Todos os indivíduos que participarem do acantonamento devem cumprir as seguintes regras (sendo desbravadores ou não):
1$ Da pontualidade
O desbravador deverá ser pontual chegando às 19:00h do dia 03 de maio om a autorização em mãos. O desbravador deverá trazer também os R$ 2,00 para auxiliar nas despesas da alimentação; caso ele não estiver com o dinheiro, deverá comunicar a direção sobre a data de entrega do mesmo.
Ao entrar no estabelecimento o desbravador deverá assinar a folha de ponto que contatará a hora de sua chegada. Ao término da reunião no dia 04 de maio antes de sair da residência, o desbravador deverá assinar novamente a folha de ponto constatando a hora de sua saída conforme relatado na ficha de autorização às 8:30 h do dia 04 de maio.

2$ Dos materiais pessoais
O desbravador ficará responsável por trazer e levar seus pertences que serão usados durante o acantonamento. Em caso de perda o clube não se responsabilizará. Somente em caso de esquecimento do material, o desbravador poderá recorrer ao anfitrião e a devolução será efetuada.

3$ Das atividades
O desbravador deverá participar de todas as atividades realizadas durante o acantonamento, exceto em caso de fragilidade física ou emocional. Aquele que não participar das atividades sofrerá as devidas penalidades.
Todas as atividades realizadas são de total responsabilidade da liderança do clube, que realizará as atividades antes dos desbravadores, diminuindo os riscos e prevenindo possíveis tragédias.
As atividades serão realizadas na residência do ancião conselheiro J. Arimateia Costa (esposo da diretora Edenir Costa) e nas redondezas do Fórum da Comarca de Augustinópolis.

4$ Da alimentação
O horário para alimentação é específico e deverá ser cumprido: das 19:00h às 20:00h do dia 3 de maio e das 6:00 às 6:30 do dia 4 de maio. Todos deverão alimentar-se nesses horário exceto em casos especiais. Caso o desbravador não tenha se alimentado

Relacionados

  • Manual Administrativo Desbravadores
    81506 palavras | 327 páginas
  • Curso de Formacao para Conselheiro
    20530 palavras | 83 páginas
  • atdsdasd
    283424 palavras | 1134 páginas