Regulamentaçãodo Direito de Visitas

2014 palavras 9 páginas
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ..........Vara da Família e das Sucessões do Foro Regional I Santana, Comarca da Capital do Estado de São Paulo.

C Ó P I A

Caio Augusto da Silva Niquio, brasileiro, solteiro, vendas de T.I., portador da cédula de identidade RG. 46.636.917-7–SSP/SP, e inscrito no CPF/MF sob o nº 395.068.728-99, residente e domiciliado na rua Borges, nº 819, Parada Inglesa, São Paulo/SP - CEP 02247-000 (doc.2), através de da advogada ao final subscrita, mandato incluso (doc.01), vem, à respeitável presença de Vossa Excelência, com fulcro nos art. 1583 e 1584 do Código Civil, para a finalidade de ajuizar a presente

AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS
COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA

em face de Anne Caroline Nava Fekete, brasileira, solteira, com cédula de identidade (R.G). e nº de inscrição no CPF/MF ignorados pelo Autor, residente e domiciliada à Rua Ida Boschetti, nº 106, Vila Medeiros, São Paulo/SP, CEP -02205-010, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:

DOS FATOS

O Autor e a Ré mantiveram um relacionamento amoroso, de onde adveio, como fruto desta união, a menor impúbere JULIA EDUARDA NAVA FEKETE NIQUIO, nascida em 09/janeiro/2010, certidão de nascimento inclusa (doc.4), que após o fim do namoro dos pais, permaneceu sob a guarda da mãe. O casal nunca pactuou sobre as visitas da menor, e inicialmente ficaram livres, mas depois a genitora passou a dificultar e agora a impedir as visitas do pai á filha.

O Requerente sempre residiu com seus pais e uma irmã solteira. A Requerida autoriza algumas visitas da menor à família paterna, mas sempre conforme sua própria vontade e impondo várias situações. Ultimamente a Ré vem permitindo as visitas da menor aos avós paternos sob a condição de que sejam durante o horário de trabalho do genitor, de forma que pai e filha nunca se encontrem na casa. Esse distanciamento é muito penoso

Relacionados

  • Identificação, descrição e análise dos acessórios e equipamentos utilizados em radiologia
    8796 palavras | 36 páginas