regrutamento

670 palavras 3 páginas
Recrutamento e Seleção
JN Construtora S/A
1. Aspecto primordial na JN Construtora S/A tem sido nosso foco na disciplina organizacional dos diversos setores da empresa.
2. O constante aperfeiçoamento de todos os processos funcionais, aliado ao investimento tecnológico e à qualificação dos nossos quadros, têm nos gerado eficiência na operação dos negócios, num setor cada vez mais exigente e competitivo.
1. Na JN, primar pela qualidade não significa restringirmo-nos apenas ao padrão de acabamento na entrega dos empreendimentos, trata-se de obrigação difundida internamente, sendo própria da cultura de nossa empresa.
2. Qualidade é, sobretudo, a realização de negócios sólidos, juridicamente perfeitos, garantindo resultados rápidos e lucrativos para clientes, parceiros e investidores.
3. Ações empresariais éticas e consistentes, bem como iniciativas sócio-ambientais que promovam o engrandecimento de nossa sociedade, traduzem o pensamento institucional da JN Construtora S/A Superar expectativas é o nosso propósito.
1. Missão: Ser uma empresa referencial de qualidade, solidez e respeito aos clientes, à sociedade e ao meio ambiente.
2. Visão 2012: Ser reconhecida como empresa de qualidade e solidez na construção civil de Pernambuco.
Valores:
1. Reconhecimento Profissional – Buscamos reconhecer o mérito das equipes como incentivo ao crescimento profissional. Agilidade – Trabalhamos impondo celeridade na execução das tarefas. Austeridade – Somos rigorosos na gestão dos recursos. Disciplina – Trabalhamos com organização e disciplina administrativa. Confiabilidade – Desenvolvemos negócios sólidos e juridicamente perfeitos. Qualidade – Nossa política é construir com qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes, melhorando continuamente todos os processos da empresa. Conhecimento – Valorizamos o conhecimento como ativo capaz garantir a sustentabilidade dos negócios.
JN CONSTRUTORA S/A

1. TEMPO DE EXISTÊNCIA: 35 ANOS
2. ÁREA DE ATUAÇÃO: CONSTRUÇÃO

Relacionados

  • Regrutamento
    8258 palavras | 34 páginas
  • Como desenvolver politicas de atratividade.
    3331 palavras | 14 páginas
  • Conclusao trabalho tcm rh
    3336 palavras | 14 páginas