Reflexão

Páginas: 2 (498 palavras) Publicado: 13 de novembro de 2012
REFLEXÃO

Podemos dizer que entrei neste curso por um mero acaso. Na verdade não era bem este o curso que queria, mas ainda bem que aqui estou. Não estou a pensar trabalhar nesta área, mas obtenhomuitos conhecimentos nos diferentes domínios de formação do curso que posso adaptar às situações da minha vida futura.
Antes de começar este curso dava pouca importância aos eventos, agora dou maisimportância aos eventos e penso como são organizados e planeados. Algo que achei curioso, foi saber que uma simples festa de crianças pode ser considerado um evento.
Não posso prever onde estarei atrabalhar daqui a uns anos, mas posso dizer que adorava ter uma livraria, e caso isso venha a concretizar-se poderei fazer vários eventos ligados a área, como é o caso da feira do livro ou até mesmo umpequeno evento, em que poderão participar escritores/poetas desconhecidos do público em geral, pois é uma excelente oportunidade para divulgarem os seus trabalhos, podendo ainda ter a possibilidade dehaver alguma editora que visite o certame, que se venha a interessar pelos livros desses escritores.
“ A maioria das pessoas não planeia fracassar, fracassa por não planear”.
Pegando nesta frasedita por John L. Beckley, pude constatar que ao longo da nossa vida fracassamos por não planearmos, isto significa que mesmo nas actividades pessoais, devíamos planear para que as mesmas decorram semfracassos. Num evento o planeamento ganha mais importância, pois tudo tem de correr pelo melhor, já que o que esta em causa é o nosso profissionalismo e a nossa imagem. Se algo correr mal, não nosvoltarão a contratar e possivelmente irão dizer a possíveis clientes que o nosso trabalho não é digno de confiança.


“É importante ter metas, mas também é fundamental planear cuidadosamente cada passopara atingi-las”.
Como diz Bernardinho é importante ter metas, contudo para isso é preciso planear as actividades e etapas e os passos para conseguir atingi-las.
Não basta ter metas/objectivos,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • REFLEXAO
  • Reflexão
  • Reflexão
  • Reflexao
  • Reflexão
  • REFLEXÂO
  • reflexão
  • Reflexão

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!