REFERENCIAS

Páginas: 2 (262 palavras) Publicado: 5 de junho de 2015

8. REFERÊNCIAS

BRASIL, Ministério da Saúde. Instituto Nacional de Câncer (INCA): Plano de Ação para Redução da Incidência e Mortalidade por Câncer do Colo do Útero. Rio deJaneiro, RJ. 2010.

_________. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica. Rastreamento / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde,Departamento de Atenção Básica. – Brasília: Ministério da Saúde, 2010.

­­­________ Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção a Saúde. Departamento de Ações ProgramáticasEstratégicas. Política Nacional de Atenção Integral à Saúde da Mulher: princípios e diretrizes. Brasília; 2004.

______ Ministério da Saúde. Secretaria Nacional de Assistência à Saúde.Instituto Nacional de Câncer. Coordenação de Prevenção e Vigilância (Conprev) Falando sobre câncer do colo do útero. – Rio de Janeiro: MS/INCA, 2002. 59 págs.


_______. Ministério daSaúde. Portaria nº 399 de 22 de fevereiro de 2006: Divulga o pacto pela saúde 2006 – Consolidação do SUS e aprova as Diretrizes Operacionais do referido pacto. Disponível em:

COELHO, S.Y. FRANCO, P. Saúde da mulher-- Belo Horizonte: Nescon/UFMG, Coopmed,2009. 115p. : il.,22x27cm.


INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER. Ministério da Saúde. Secretaria Nacional de Assistência à Saúde. Estimativas de incidência e mortalidade por câncer no Brasil 2005. Rio deJaneiro: INCA; 2005.

GREENWOOD, Suzana de Azevedo; MACHADO, Maria de Fátima Antero Sousa; SAMPAIO, Neide Maria Vieira. Motivos que levam mulheres a não retornarem para receber oresultado de exame Papanicolau.  Ribeirão Preto,  v. 14,  n. 4, Aug.  2006.


MINAYO MCS. O desafio do conhecimento: pesquisa qualitativa em saúde. São Paulo: Hucitec; 2004.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Referência
  • Referências
  • Referências
  • REFERENCIAS
  • Referencias
  • referencias
  • REferencias
  • Referencias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!