REELATORIOFINAL

1272 palavras 6 páginas
AUTARQUIA DE ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS – AESGA
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAS APLICADAS E HUMANAS DE GARANHUNS – FAHUG

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

EMANUELA BEZERRA DE ESPÍNDOLA

GARANHUNS
2015

EMANUELA BEZERRA DE ESPÍNDOLA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Relatório de Estágio Supervisionado I, Apresentado ao curso Tecnológico em Administração Hospitalar e Serviços de Saúde da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns- FAHUG.

Professor Supervisor: Paulo Falcão

GARANHUNS
2015
Sumário

1- APRESENTAÇÃO 4
2- DESCRIÇÃO DA ROTINA DE ATIVIDADES DIÁRIAS DO AMBIENTE DE ESTÁGIO. 5
3- ORGANOGRAMA 7
4- SUGESTÕES E RECOMENDAÇÕES 8
5- REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS 9

1- APRESENTAÇÃO

O estágio supervisionado é a primeira visão que o acadêmico tem na profissão a qual quer seguir. Com o estágio o aluno vai conhecer a instituição e como é vivenciando o dia a dia na prática, da maneira que é passado em sala de aula em teoria com os professores. O aluno tem comunicação com vários profissionais de diferentes especialidades, e tendo mais aprimoramento e experiências de assuntos que já foram abordados anteriormente. Os assuntos abordados em sala de aula durante o curso e com a vivencia em prática como vem sendo disponibilizada na lei Nº 11.788 de 25 de 2008 em seu § 1o ‘’ o estagio, como ato educativo escolar supervisionado, deverá ter acompanhamento efetivo pelo professor orientador da instituição de ensino e por supervisor da parte concedente. ’’
Para o acadêmico a prática vivenciada durante o estágio amplia um novo conhecimento para a carreira profissional a qual quer seguir. É importante aproveitas as oportunidades oferecidas no período do estagio, e com essas oportunidade se tem uma nova visão para o futuro de um projeto de vida e carreira profissional.

2- DESCRIÇÃO DA ROTINA DE ATIVIDADES DIÁRIAS DO AMBIENTE DE ESTÁGIO.

O estágio supervisionado I

Relacionados