redutor de veloicidade

5842 palavras 24 páginas
DEDICATÓRIA

Dedicamos este trabalho fruto de grande empenho num percurso que nem se imagine pelas inúmeras baixas e altas na vida estudantil, aos nossos honrosos pais, familiares em geral aos nossos amigos e colegas do instituto.
Dedicamos este trabalho aos nossos professores, pelo empenho, coragem e dinamismo desenvolvido durante a nossa formação, porque a nação espera cada vez mais quadros, capacitados e que façam face aos desafios da sociedade moderna.
Dedicamos a equipa em geral do I.M.P. do Chiazi pela coragem e habilidades aplicadas a nossa formação, tendo como obtenção do título de Técnico Médio de Manutenção Industrial, na área da mecânica para o desenvolvimento das indústrias.

AGRADECIMENTOS

Como cristão que somos, com profunda gratidão, expressamos os nossos sinceros votos de agradecimento a Deus Pai Todo-Poderoso, por ter nos dado o fôlego da vida, por nos proteger durante o tempo todo da nossa vida, de igual modo da nossa formação.
Agradecemos aos nossos Familiares, Amigos, Colegas da melhor turma do planeta que é a Manutenção Industrial 12ª classe, Professores, a nossa Mãe Eng.ª Gricélia Silva Peña, ao nosso querido Tutor Eng.º Gerson Pemba Bamana Quitambala e a todos quanto apoiaram-nos directa ou indirectamente na nossa formação, expressamos os nossos sinceros agradecimentos.

ÍNDICE

LISTA DE FIGURAS

LISTA DE ABREVIAÇÕES

LISTA DE TABELAS

MEMÓRIA JUSTIFICATIVA

Durante a nossa formação, aprendemos diversos equipamentos industriais e elementos de máquinas que desempenham inúmeras funções nas

Relacionados