Recuursos humanos

426 palavras 2 páginas
JUSTIFICATIVA (no caso o porque?) discorrer sobre a natureza da demanda,caracterizando-a e contextualizando a escolha do tema dos objetivos do milênio, correlacionando o tema, a extensão e o serviço social no âmbito municipal, apresentar estatísticas. Apontar a relevância social do projeto junto à comunidade beneficiada. o tema é: qualidade de vida e respeito ao meio

8 JEITOS DE MUDAR O MUNDO: OBJETIVO 7 – QUALIDADE DE VIDA E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE
Integrar os princípios do desenvolvimento sustentável nas políticas e programas nacionais e reverter a perda de recursos ambientais. www.cnpma.embrapa.br/public/conta.php3?flag=89 www.aguaparaobrasil.com.br/imagens/.../publicacoes-281466287.pd... movimentoaguabrancasp.blogspot.com A Faculdade Anhanguera integrada às alunas do Curso de Bacharelado em Serviço Social, promove o curso de extensão com debate no tema– QUALIDADE DE VIDA E RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. Tendo em vista importância do contexto vivido em nossa sociedade. Com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para os problemas causados pelo mau uso da água e sua escassez - inclusive de sobrevivência da espécie - que o mundo enfrenta em decorrência da perspectiva da falta deste recurso precioso, a falta de cuidados adequados na captação das chuvas, a poluição dos rios e dos lagos, acabará reduzindo o volume de águas doces superficiais, exigindo soluções de alto custo. Trazendo para a comunidade campanhas educativas, promover a qualidade de vida, ideias que apoia a iniciativas na melhoria de vida da sociedade.
A escassez de água é a principal causa da degradação da qualidade de vida para um bilhão de pessoas. Em Pernambuco a seca passou a ser considerado um problema de âmbito nacional devido a grande estiagem de 1877, que duraram três anos, calculado uma media de 500 mil mortes, o equivalente à metade da população do semiárido.
A falta de chuva fez com que Pernambuco vivesse, entre 1998/1999, o pior racionamento de água de toda a sua história.

Relacionados

  • Artigo
    1028 palavras | 5 páginas
  • REINSERÇÃO SOCIAL DE EX DETENTO NO MERCADO DE TRABALHO
    13967 palavras | 56 páginas