RECURSO ORDINÁRIO EMPREGADA TRABALHAVA EM PÉ

3259 palavras 14 páginas
EXCELENTÍSSIMO (a) DOUTOR (a) JUIZ (a) PRESIDENTE (a) DA .....VARA DO TRABALHO DE GOIÂNIA – GOIÁS.

.......................................................vêm pela presente, através de seus procuradores in fine ssinados (procuração nos autos), inconformada - data vênia- com a sentença proferida nos autos, vem, Mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, por seus procuradores infra-assinados, interpor, tempestivamente, com fulcro no art. 895,“a”, da CLT, o presente
R E C U R S O O R D I N Á R I O para o Egrégio TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ......ª REGIÃO, pelo que requer o recebimento das razões anexas, às quais estão anexados os comprovantes do depósito recursal e pagamento de custas, a fim de que, observadas as formalidades de estilo, seja o conhecimento da matéria devolvido à instância ”ad quem”.
Nestes Termos
Espera deferimento
Goiânia,15 de dezembro de 2013.

NOME E OAB ADVOGADO

EXCELENTISSIMO DOUTOR JUIZ PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO.

R A Z Õ E S DO R E C U R S O O R D I N Á R I O

Eméritos Julgadores,

Sem ofuscar o brilhantismo das decisões proferidas pelo MM. Juiz a quo, entende o recorrente, que esta específica decisão merece ser reformada porque, data vênia, é injusta, sob o prisma jurídico, e está conflitante com as provas constantes nos autos, normas vigentes que regem a matéria e a pacífica jurisprudência dos tribunais.
Assim, pretende o Recorrente buscar, pela via do duplo grau de jurisdição, a decisão final que possa derramar justiça no deslinde da demanda em tela.
Para tanto, respeitosamente, vem expor suas razões, articuladamente, como a seguir:

R. DECISÃO RECORRIDA.

Considerou o eminente julgador “a quo” o seguinte:

.........................................
Inobstante o grande conhecimento jurídico do insigne juiz “aquo”, ao prolatar a r. sentença guerreada, esta, “data vênia”, Merece ser reformada,

Relacionados

  • Cores
    156274 palavras | 626 páginas