Recurso ordinário

Páginas: 2 (371 palavras) Publicado: 4 de junho de 2013
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR MINISTRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO.

PROCESSO Nº...

SINDICATO DE HOTÉIS E BARES DE BLUMENAL, pessoa jurídica de direito privado, registrada sob o CNPJnº..., com sede na Rua..., nº..., bairro..., CEP..., Blumenau..., estado..., nos autos do processo nº..., que tramita pelo rito..., movida em face do SINDICATO DOS EMPREGADORES DE BLUMENAU, pessoajurídica de direito privado registrada sob o CNPJ nº..., estabelecida na Rua..., nº..., bairro..., CEP..., Blumenau..., estado..., representada por nome..., nacionalidade..., profissão..., estado civil,portador da carteira de identidade nº..., e inscrita no CPF sob nº..., residente e domiciliado à Rua..., nº..., bairro..., município..., estado..., CEP..., inconformado com a respeitável sentença defolhas..., vem a este juízo, interpor:

RECURSO ORDINÁRIO

Calcado nas razões em anexo, requerendo, pois, se digne V. Exa. em determinar juntada, aos aludidos autos, das mesmas, e o seu processamentona forma da Lei.

Requer, outrossim, a juntada das inclusas guias de depósito recursal e custas judiciais, comprovando o preparo da presente medida processual.

Nestes termos

Pede Deferimento

Locale data
Advogado
OAB

RAZÕES DO RECURSO
Processo nº...
Recorrente: SINDICATO DE HOTÉIS E BARES DE BLUMENAL
Recorrido: SINDICATO DOS EMPREGADORES DE BLUMENAU

EGRÉGIA CÂMARA
DA TEMPESTIVIDADE:Preliminarmente, cabe salientar, encontrar-se tempestivo o presente recurso ordinário, eis que postada notificação para ciência da decisão em..., recebida..., iniciou-se o prazo em..., vencendo-se o octídiolegal em..., data em que esta sendo protocolado o presente apelo.
DOS FATOS E FUNDAMENTOS
O recorrente no uso de suas atribuições pleiteou o reajuste salarial para seus sindicalizados, o que foifrustrado na decisão ora recorrida, recebendo como alegação do recorrido que seria inviável tal aumento, devido à recessão supostamente vivida no âmbito das empresas.
Ressalta-se neste momento, que o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • recurso ordinario
  • Recurso ordinário
  • Recurso ordinário
  • Recurso ordinário
  • recurso ordinario
  • Recurso ordinário
  • Recurso Ordinário
  • Recurso ordinário

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!