RECURSO INABILITA O PREG O BUTANT

3255 palavras 14 páginas
ILUSTRÍSSIMO SR. PREGOEIRO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO OESTE – SUPRIMENTOS E CONTRATAÇÕES DA SABESP-SP.

Ref.: PREGÃO ONLINE MO 10.914/12
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA E COMUNS PARA OTIMIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO DE REDES E RAMAIS DE ESGOTOS, NA UGR BUTANTÃ (MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – POLOS DE MANUTENÇÃO DO BUTANTÃ E PIRAJUSSARA) - UNIDADE DE NEGÓCIOS OESTE – DIRETORIA METROPOLINA – M.

HANATTEC COMÉRCIO DE TECNOLOGIA AMBIENTAL LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ-MF sob o nº 07.509.106/0001-64, com sede nesta Capital do Estado de São Paulo, à Rua Araguari, nº 817, conj. 26, legítima participante do Certame Licitatório acima referenciado, por seu representante legal, vem, tempestivamente, à presença de V. Sa., a vista do decisório que a declarou INABILITADA no presente pregão, interpor o presente RECURSO ADMINISTRATIVO, conforme lhe faculta a Lei Federal nº 8.666/93 e Lei nº 10.520/02 e posteriores alterações, requerendo, desde já, caso não seja reconsiderada a decisão por V. Sa., que as presentes razões sejam enviadas à analise da Autoridade Hierarquicamente Superior, face aos motivos que adiante passa a expor e ao final requerer:

I – TEMPESTIVIDADE

É o presente Recurso Administrativo plenamente tempestivo, vez que a intimação da Decisão Administrativa ora atacada se deu aos 18 (dezoito) dias do mês de junho de 2012. Sendo o prazo legal para a apresentação da presente medida recursal de 03 (três) dias úteis, findando-se na esfera administrativa em data de 21/06/2012, razão pela qual deve essa respeitável Comissão Especial de Licitação conhecer e julgar a presente medida.

II- MOTIVO DO RECURSO

O presente recurso é interposto em decorrência da Recorrente, após ter apresentado melhor proposta de menor preço e ter vencido o certame em data de 13 de Junho de 2012, no valor de R$ 2.514.000,00 (Dois Milhões, Quinhentos e Quatorze Mil Reais), e ao retomar a fase subseqüente na data de 18 de junho de 2012,

Relacionados