Recuperação da saude

4427 palavras 18 páginas
“Atuamos na área de doenças crônicas, obesidade, stress e relaxamento, utilizando recursos naturais em diversas atividades e tratamentos:
Desintoxicação orgânica, terapias com banhos, argila, terapia aquática, massagens, exercícios terapêuticos e acadêmia. Proporcionamos também assistência fisioterapêutica, psicológica, nutricional entre outros.
Faça-nos uma visita para conhecer o que podemos fazer por seu bem estar!
Mais de 10.000 pessoas já aproveitaram os benefícios que a Clínica Corpore tem a oferecer.”
• História do local/Administração/Dono:
Éramos cinco estudantes de Fisioterapia que estudávamos na mesma faculdade e por termos interesses em comum, resolvemos montar uma clínica cooperativa. O início foi difícil, pois éramos recém-formados e sem muitos recursos. Adquirimos alguns equipamentos como, por exemplo: FES, Ultrassom, Laser, algumas macas, duas esteiras e uma bicicleta ergométrica. À medida que o lucro aumentava investimos em mais equipamentos e sofisticados.
A fundação ocorreu em 8 maio de 2015, no município de Barreirinhas, localizado nos Lençóis Maranhenses - MA.
A administração era feita por um amigo da faculdade, também recém-formado (mesmo ano), mas na área da administração.
Nós procuramos cumprir a missão em prol da saúde considerando as dimensões física, mental, social e espiritual, verdadeiros segredos para uma vida plena e feliz.
Saúde não depende do acaso ou somente da genética, mas sim é o resultado de viver em harmonia com a natureza e suas sábias leis.
A Clínica Corpore de Recuperação da saúde é referência nacional em reeducação de estilo de vida e tratamentos naturais e faz parte do Sistema Adventista de Saúde.
• Plano de negócios:
Locamos um local por intermédio de uma imobiliária, por R$1.500 e sublocamos para outros profissionais recém-formados, por R$500 mensais, para arcar com as despesas da clínica, enquanto não houvesse lucro.
Mas com o passar do tempo, o lucro sobressaiu o investimento e contratamos esses

Relacionados