Recrutamento e seleção

Páginas: 1 (250 palavras) Publicado: 29 de novembro de 2012
Valorizar o trabalho em equipe
Justificativa: Nem sempre há no ambiente escolar um companheirismo de um ajudar ao outro.
Funcionários por pensar que outroesta invadindo seu espaço querendo tomar seu lugar, acaba gerando um rivalidade onde não se tem um trabalho em equipe.
Pensando no bom desenvolvimento daescola em um todo é importante que o diretor em suas reuniões desenvolvam dinâmicas que consciente que um precisa do outro.
Objetivos: Valorizar o trabalho emequipe.
Metas: A curto prazo o diretor fará reuniões uma vez por semana propondo dinâmicas diversificadas, que abordando assuntos como a rivalidade dosfuncionários ,a importância do trabalho em equipe mostrando aos funcionários que ninguém faz nada sozinho, de forma que haja a participação e interação entre osfuncionários.
A médio prazo: O diretor a cada 15 dias irá fazer uma outra reunião porém quem irá conduzi-la será o coordenador proporcionando autonomia paratrabalhar a questão da rivalidade de funcionários, sempre valorizando o trabalho em equipe.
A longo prazo : A cada dois meses o diretor irá levar paraescola um palestrante especifico para abordar as questões e conscientizar os funcionários da importância do trabalho equipe.

Ações/ Intervenções: É necessárioque o diretor em suas reuniões planeje estas reuniões para desempenhar um bom relacionamento profissional e para o bom funcionamento na escola. Dando estaoportunidade ao coordenador de fazer essas reuniões com os funcionários é uma forma enfatizar que um precisa do outro e “ Nenhum de nós é tão bom como todos nós juntos”.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Recrutamento e seleção
  • Recrutamento e seleçao
  • Recrutamento e seleção
  • Recrutamento e seleção
  • Recrutamento e seleção
  • Recrutamento e seleçao
  • Recrutamento e seleção
  • Recrutamento e seleção

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!