Recrutamento e seleção; auditoria; legislação e rotinas trabalhistas

Páginas: 5 (1130 palavras) Publicado: 28 de abril de 2013
Ola boa tarde..gostaria que me orientasse a realizar este trabalho de recursos humanos individual de RH.

Por favor me ajudem pois nao estou conseguindo fazer
[pic]

























































SUMÁrio



1- Introdução
2- Desenvolvimento
3- Conclusão
4- Referencias.INTRODUÇÃO



Nesse trabalho iremos ver como uma pequena empresa se torna grande ao mesmo tempo.
Sendo que hoje se não tiver uma boa relação entre patrão e funcionário a empresa não consegue se manter no mercado de trabalho.
Com um grande porte de qualidade defuncionários e ótimos patrões, a empresa torna-se uma grande fonte de empregos para nossa cidade crescer ainda mais, mesmo que seja ainda hoje uma pequena empresa, mas com trabalho e disposição tornará grande nos próximos anos.

























Desenvolvimento

Na empresa A.Z. Terraplanagem e Locações de Máquinas é tudo muito simples sem um grupo de financeiros oude setores.
Uma empresa que esta no meio comercial à 2 ( dois ) anos mas com um grande numero de clientes, sendo uma empresa que cresce a cada dia através da sua função na cidade de Campo Novo do Parecis.
Nesta empresa possui 16 funcionários: Motoristas de máquinas, motoristas de carretas pranchas e o escritório que trabalha duas pessoas, que cuida de todo o financeiro da empresa.Desenvolvendo um organograma da empresa A.Z. Terraplanagem e Locações de Máquinas, mostrando como funciona a estrutura da empresa.














Proprietário: o responsável por todo o crescimento da empresa, através de seu desempenho para com os funcionários.
Escritório, Departamento Financeiro: Tudo o que vai fazer, dês de comprar qualquer coisa no supermercado, pagamentos,agendamento de fretes, o caixa da empresa tudo se resolve nesse departamento.
Almoxarifado: Tudo fica ali guardado, peças de caminhões e máquinas, ferramentas, tudo organizado para que na hora que precisar já sabe onde esta.
Máquinas e Carretas: Essas sim são as mais importantes da empresa. Além de ser muito caras tem que ter um cuidado especial com as máquinas, cada operador ficaresponsável por qualquer dano causado, mas se estiver no momento que acontecer algo no período de trabalho fica por conta da empresa.
Nesta empresa não tem o Departamento específico como RH. Tudo fica em responsabilidade para duas pessoas, dona Olga Dona e Proprietária da empresa juntamente com uma secretaria. Assim as duas formam a equipe de financeiro organizando todo o lucro, pagamentos dosfuncionários e negociando fretes e serviços prestados aos clientes.
Apesar de ser uma empresa ainda pequena ela já esta com o nome já feito na cidade pela qualificação de trabalho, um bom atendimento e a satisfação de ter funcionários animados e esforçados. O meio de comunicação é o básico e tradicional telefone celular, se um operador de máquina vai fazer serviço nas fazendas sempre nahora do almoço ou no fim do expediente o escritório entra em contato para saber se esta precisando de alguma coisa ou se o serviço foi feito da forma que o cliente pediu. Caso não pegue torre na fazenda a sede sempre tem um telefone fixo para assim manter contato com o pessoal que fica na cidade.
Um dos maiores atributos que a empresa adquiri é sempre compensar os funcionários por seutrabalho, por exemplo, se vai fazer um serviço de terraplanagem num domingo ou feriados a empresa paga horas extras ou comissão aos operadores de máquinas. Uma empresa como esta que mesmo pequena mas com um giro de capital muito alto não deixa de cumprir com suas obrigações em cobrar dos funcionários o uso adequado de IPIS, e também temos o seguro de vida caso venha a acontecer alguma coisa com algum...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Recrutamento, seleção e remuneração auditoria em recursos humanos legislação e prática trabalhista
  • Auditoria e Consultoria em Recursos Humanos; Legislação e Práticas Trabalhistas; Recrutamento e Seleção
  • Auditoria e Consultoria em Recursos Humanos; Legislação e Práticas Trabalhistas; Recrutamento e Seleção;...
  • Auditoria em recursos humanos, legislação e práticas trabalhistas, administração de benefícios e remuneração,...
  • ROTINAS DE PESSOAL E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
  • Recrutamento e Seleção e Relações Trabalhistas e Sindicais
  • Aula 1 Conceito de Controle e Auditoria de Rotinas Trabalhistas
  • Tecnologia em gestao de recursos humanos auditoria em recursos humanos, administração de benefícios e...

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!