RECLAMA O TRABALHISTA VENDEDORA COMISS O DSR HORA EXTRA FGTS1

668 palavras 3 páginas
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA - VENDEDORA - COMISSÃO - DSR - HORA EXTRA - FGTS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA ___ VARA DO TRABALHO DE ____________-___.

(nome, qualificação e endereço), por seu advogado infra-assinado (doc. 01), com escritório situado nesta cidade, à rua ________, n°___, bairro ____, onde recebe intimações e avisos, vem à presença de V. Exa. propor
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA contra (nome, qualificação e endereço), passando a expender suas razões de fato e de direito:
DO CONTRATO DE TRABALHO
A Reclamante prestou serviços durante o período de __/__/__ até __/__/__ para a Reclamada ________________, exercendo as funções de vendedora. Percebeu como última e maior remuneração a quantia de R$ _____(holerites em anexo).
Ao ter sido dispensada sem justa causa não recebeu todas as verbas a que fazia jus.
DAS DIFERENÇAS DE COMISSÕES
Quando da homologação da TRCT, a Reclamante fez consignar a ressalva de que não foram unificadas as suas comissões ao Descanso Semanal Remunerado, (TRCT em anexo).
São devidos, portanto, tais pagamentos.
Tais pagamentos integram a remuneração da reclamante, e deverão refletir sobre o décimo terceiro salário, as férias + 1/3, e o FGTS.
DA JORNADA DE TRABALHO
A jornada para a qual a Autora foi contratada compreendia o período de segunda a sexta-feira, das __ h às __ h, com 01 (uma) hora de intervalo para alimentação e descanso.
Contudo, três vezes durante a semana, em média, laborava até às 21 horas.
Devido, portanto, o pagamento das horas excedentes à oitava diária e à quadragésima quarta semanal, que deverá refletir sobre o DSR, o décimo terceiro salário, as férias + 1/3, o aviso prévio e o FGTS.
DO FGTS
No curso da relação de emprego, a Reclamada não efetuou corretamente o recolhimento das parcelas fundiárias da Reclamante.
Assim, reclama-se a juntada aos autos pela Reclamada dos demonstrativos dos depósitos realizados, mês a mês, para que se apurem as diferenças existentes, acrescidas de multa de 40%.
Todas as verbas acima

Relacionados