Reações Adversas a Produtos Capilar

Páginas: 3 (693 palavras) Publicado: 31 de maio de 2015










































































SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 QUIMICA CAPILAR Erro! Indicador não definido.

3CONCLUSÃO...........................................................................................................5

4 REFERÊNCIAS.........................................................................................................6

5ANEXOS...................................................................................................................7


1 INTRODUÇÃO
Conforme dados obtidos ao entrevistar 5 clientes, e levando emconsideração que este estudo trata sobre as reações adversas ocorridos no mercado de beleza, acreditamos que seja necessário fazer algumas ressalvas sobre produtos e os serviços de beleza que compõem,exigindo também uma breve análise dos produtos químico para este segmento.
A química da estética capilar se refere à beleza das transformações químicas do cabelo. Todos os procedimentos envolvem a química,desde a mais simples que realizamos cotidianamente como lavar e condicionar o cabelo até os mais complexos como alisar e colorir os cabelos.





2 QUIMICA CAPILAR
Esse texto foi elaborado medianteas respostas ao questionário aplicado a 5 clientes conforme solicitação, a medida que fui perguntado eles iam respondendo sim ou não e explicando o ocorrido conforme as reações descritas em cadapergunta e junto a cliente o profissional que a atendia foi mim orientando a melhor maneira de lidarmos com a situação ali relatada.
As cinco clientes conversavam entre elas sobre diversos acontecimentoscom procedimentos químicos que elas já tinham realizado naquele salão. A primeira falava de uma escova de gel, cujo profissional relatou que não tinha formol, mais lhe causou fatores que afetaram asaúde dos fios, causando quebra e ressecamento em seus cabelos. O profissional orientou que fizesse hidratações com frequência para recuperação dos mesmos. Os produtos químicos usados nesses casos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • reaçoes adversas produtos capilares
  • REAÇÕES ADVERSAS APÓS O USO DE PRODUTOS CAPILARES
  • Rea Es Adversas A Produtos Capilares
  • tipos de reaçoes a produtos quimicos capilares
  • Reações Adversas
  • Reacoes adversas
  • Reações adversas
  • REAÇÕES ADVERSAS

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!