RDR THAYNA 2

282 palavras 2 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento pessoal e Profissional
Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso

NOME
Thayna Cezar
RA
8403907455

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional
2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Desenvolvimento pessoal e Profissional
Aula-tema 05: Eu, Você, Nós: Comunicar é Preciso

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor.

Anhanguera Educacional
2014

Com base nas características identificadas nos passos anteriores, redija um texto de 15 linhas definindo as ações que possam ser empreendidas para desenvolver a sua habilidade em dar e receber feedback.

FEEDBACK: O RETORNO

A comunicação faz parte do nosso dia a dia, porém existem dois critérios para que possamos aperfeiçoar. Todas as empresas são inimigas uma das outras, sendo assim, colocam e afrontam defeitos em suas parceiras, recebem criticas e retrucam criticas, uma querendo crescer acima da outra. Algumas empresas recebem criticas construtivas, que servem para melhorar o serviço atual, e a cada dia, crescer dentro do seu ramo.
Temos que estar dispostos e antenados a quaisquer criticas, por mais dura que seja, pois, hoje erramos e amanhã concertamos, e estamos com uma visão mais sistêmica e amparada por regiões a fora. Com isso, apresento-lhe dois tipos de retorno. O positivo e o negativo. O positivo vem para somar dentro da empresa, reforçar comportamentos para novas oportunidades.
O negativo: Apontar comportamentos inadequados, juntamente com uma possível solução. Para que consigamos fluir bons dados, precisamos ser flexíveis e antenados. Precisamos refletir sobre o que falar e destacar qualidades de quem iremos ouvir, e saber distinguir nosso tempo de se expressar.

Relacionados

  • RedeCredInterodonto Mai2015
    81071 palavras | 325 páginas