rdgreg

349 palavras 2 páginas
Disciplina ATIVIDADES COMPLEMENTARES

RELATÓRIO DE COMPROVAÇÃO DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR

Instruções: Preencha com o máximo possível de informações a respeito das atividades. Não se esqueça de guardar a documentação comprobatória depois de encaminhada eletronicamente (postagem), pois ela pode ser solicitada para checagem das informações. No caso de leitura de livros, alguns itens deste relatório não são necessários.

Data(s) do(s) Evento(s): 21 de outubro de 2013.

Horário (s) de sua participação e quantidade de horas: das 21h às 23h – 2 horas.

Local (is): Rua Força Pública, 89 - Centro - Guarulhos/SP.

Mencione que tipo de atividade (feira, congresso, palestra, monitoria, leitura de livro etc.): 3ª Semana de Engenharia. Palestra Tecnologia embarcada nos sistemas Ferroviários.
No mínimo 5 linhas (em fonte 12), descreva o que a mencionada atividade agregou para sua vida pessoal ou profissional:
Nesta palestra tivemos a oportunidade de obter o conhecimento sobre o surgimento do transporte ferroviário e como a tecnologia atua nessa área com imagens explicando os componentes das locomotivas e seus equipamentos como: sensores nas rodas, acelerômetro, antenas de Baliza, equipamento de rádio, um computador central, uma antena e um gravador de dados. O sistema é configurado para que o comboio não ultrapasse a velocidade máxima autorizada, o qual garante a integridade da segurança, uma vez que, os centros de comando de tráfego efetuam remotamente a monitorização, controle e gestão na rede ferroviária. Com tudo, toda essa tecnologia são efetuados testes para verificar a compatibilidade do sistema, assim todo equipamento é feito pela Alstom Transport e a Bombardier que contribuíram para a formação desses sistemas.

Quais os documentos que serão anexados? Panfleto com o conteúdo da programação + relatório de comprovação de atividade complementar.

Ao postar o presente Relatório de Atividades Complementares, assumo o compromisso da autenticidade e

Relacionados