razo es terceiriza o call center na india

886 palavras 4 páginas
As organizações globais sempre preferem serviços de call center outsourcing( terceirização) para a Índia, quando comparado com a terceirização para a China, Filipinas, Malásia e outros países asiáticos. A Índia tem sido sempre a localização de terceirização mais preferido, porque os call centers na Índia oferece uma grande variedade de vantagens que outros países não oferecem. Hoje, os centros de chamadas na Índia tornou-se a norma para várias empresas globais. Muitas organizações internacionais também estão a criação de call centers na Índia, porque a Índia tem uma grande força de trabalho qualificada e também pode fornecer serviços de terceirização de call center de baixo custo. Terceirizar serviços de call center para a Índia e dar a organização uma vantagem competitiva. Seguem-se uma lista de razões pelas quais serviços de call center outsourcing para a Índia faz sentido para os negócios.
1. Grande e educado força de trabalho
Call centers na Índia têm um maior número de profissionais qualificados, com experiência em tecnologia, alfabetizados TI, treinados, qualificados e experientes. A Índia tem a maior população de língua Inglês, depois dos EUA. Força de trabalho da Índia grande e bem-educado tem sido uma das principais vantagens da Índia em relação a outros países. Índia vai continuar a ter uma força de trabalho bem-educado e grande, porque a Índia tem um número sempre crescente de graduados universitários e um grande número de indústrias de treinamento bem-sucedidas.
Grande mão de obra da Índia está disposta a trabalhar por um preço menor. Em uma operação de call center, mão de obra geralmente é responsável por 55 a 60 por cento do custo total. Na Índia, a mão de obra está disponível em uma fração do custo no exterior.
2. Os serviços de terceirização de call center Especializadas
Call centers na Índia têm experiência em oferecer uma série de serviços de terceirização de call center, tais como, serviços de chamadas de entrada center, serviços de

Relacionados

  • maRKETING
    47115 palavras | 189 páginas
  • Sustentabilidade Corporativa
    114465 palavras | 458 páginas