rasvunho

337 palavras 2 páginas
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

CAMPINAS
2011
Etapa 1

Identificação da empresa: Fúria Terra locações de Máquinas e Equipamentos

A Fúria Terra foi fundadaem 2008, a Empresa começou no ramo logístico em transporte de carg
Desafio de Relações Sindicais e Negociações Trabalhista

Etapa 01

Passo: 01

Hospital de Queimaduras de Anápolis LTDA situado na Av. Divino Pai Eternos Nº. 950 Bairro Vila Góis –Anapolis-GO, e um organização privada, e atua no segmento de tratamento medico em vitimas de lesão por queimaduras. “1500 m², tendo como missão servir a comunidade na área da saúde Excelência na assistência àsaúde, com atendimento humanizado e compromisso social.” E seus valores são Ética - Atuar com consciência e responsabilidade no exercício das suas atividades. Humanização - oferecer tratamentohumanizado e personalizado, valorizando as pessoas.
Excelência - Trabalhar a melhoria contínua dos processos, dos resultados e da satisfação das necessidades presentes e futuras dos clientes, superando suasexpectativas.
Confiabilidade - Construir relacionamentos abertos, transparentes e apoiados na confiança mútua. Capacitação - Promover e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional, por meio doaprimoramento do conhecimento.
Compromisso social - Desenvolver e apoiar programas voltados para a filantropia, comunidade, qualidade de vida e meio ambiente. O motivo pelo qual escolhi estaorganização foi pelo fato de ter conhecimento com um dos sócios do Hospital, Drº Sebastião Célio Rodrigues da Cunha (diretor geral). Sua atividade preponderante e realização de tratamentos plásticos empaciente para que os mesmo venham ter sua recuperação adequada para que retorne a suas atividades normais do dia a dia obtendo um numero de funcionários de 120 pessoas entre enfermeiros, médicos,recepcionistas, faturista, administradores, limpeza, lavanderia.

Etapa 02

Passo: 04

O filme Eles não usam Black Tié nos mostra como era na década de oitenta que nos relata um

Relacionados