ramatins

72984 palavras 292 páginas
A Missão da Umbanda

Ramatís

RAMATIS
A MISSÃO DA UMBANDA
Obra mediúnica inspirada pelo espírito Ramatís ao médiumNorberto Peixoto

1

A Missão da Umbanda

Ramatís

Norberto Peixoto nasceu em Porto Lucena, Estado do Rio
Grande do Sul, no ano de 1963.
Ainda criança, viu-se diante do mediunismo por intermédio de seus pais, ativos trabalhadores umbandistas. Sendo filho de militar, residiu no Rio de Janeiro até o final de sua adolescência, onde teve a oportunidade de ser iniciado na umbanda aos sete anos de idade.
Aos 11 anos deparou-se com a mediunidade aflorada, presenciando desdobramentos astrais noturnos com clarividência.
Aos 28 anos foi iniciado na Maçonaria, oportunidade em que teve acesso aos conhecimentos espiritualistas, ocultos e esotéricos desta rica filosofia multimilenar e universalista, que somente são propiciados pela freqüência regular em Loja Maçônica estabelecida.
Em 2000 "concluiu "sua educação mediúnica sob a égide kardequiana, e atualmente desempenha tarefas como médium trabalhador em Porto Alegre.
Este sexto livro, sob a orientação de Ramatís, intitulado A Missão da Umbanda, foi escrito por meio da psicografia inspirada e das experiências e instruções recebidas diretamente do Plano
Astral em desdobramento clarividente.

A Missão da Umbanda
Embora surgida no Brasil em 1908, com a manifestação do Caboclo das Sete Encruzilhadas pelo médium Zélio de Moraes, a umbanda é "mais antiga nos planos rarefeitos que o próprio planeta Terra". Para desvelar sua essência e seus verdadeiros fundamentos, Ramatis retorna à literatura espiritualista e delimita o perfil doutrinário e ritualista desta religião eminentemente brasileira fundamentada no Evangelho do Cristo, que em nada se parece com as práticas mágicas populares e os cultos de origem africana.
O que são verdadeiramente os orixás e exus, o que representam os assentamentos vibratórios, o surgimento da tela etérica e sua relação com o mediunismo, as

Relacionados

  • sem os klein,ganha uma roupagem nova com ramatins no comando
    2656 palavras | 11 páginas