Raletório de estagio

924 palavras 4 páginas
SUMÁRIO

1. Análise da Empresa onde o estágio está sendo realizado 05
2. Detalhamento das etapas já desenvolvidas 07
3. Etapas que serão desenvolvidas 09
4. Nome e Assinatura estagiário e orientado 10
5. Referencias 11

ANÁLISE DA EMPRESA ONDE O ESTÁGIO ESTÁ SENDO REALIZADO

Embora a Syngenta seja uma empresa nova (fundada no ano 2000), tem um longo e impressionante histórico. Na verdade, suas raízes remontam a 1758, quando Johann Rudolf Geigy-Gemuseus abriu uma fábrica de produtos químicos na Basiléia, Suíça. A herança da Syngenta é formada das inovações e habilidades da Novartis e da Zeneca, dois nomes de liderança na indústria do agribusiness.
Os valores centrais da Syngenta definem que, quer como organização quer como indivíduos, se caracterizam por:
*Foco no cliente/ * Inovação/ *Resolução/ *Comunicação/ *Confiabilidade/ *Espírito de equipe.
Investir em pesquisa é fundamental. No segmento agroquímico, a Syngenta é uma das empresas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento de produtos. E mantém um centro de pesquisa na Inglaterra para síntese de novos produtos e 14 estações experimentais ao redor do mundo. Nessa estrutura, o Brasil se inclui, abrigando uma estação experimental que estuda a eficácia de novos produtos nas condições agrícolas brasileiras.
Principais Objetivos
• Análise do controle de ervas daninhas, insetos e doenças, forma de aplicação, fototoxicidade e época nas principais culturas.
• Seleção de novos produtos com os primeiros testes de campo para observação de eficiência biológica.
• Desenvolvimento de novas formulações e novos usos para produtos já registrados, tanto locais como internacionais, respeitando as características das diferentes regiões.
• Suporte de treinamento à equipe Syngenta, clientes, agricultores e técnicos. A Estação tem uma equipe de agrônomos e técnicos, em cada uma de suas áreas, atuando com grande integração entre si e

Relacionados